Nasceu

Nasceu Anna Júlia Ziegler Cardoso

Ela é a primeira filha da professora Ana Justina da Fonseca Ziegler, 29 anos, e do oficial de rede, Ismael Cardoso, 23.


No dia 18 de fevereiro de 2021, às 19h49min, de cesariana, nasceu Anna Júlia Ziegler Cardoso, pesando 3 quilos e 180 gramas e medindo 46 centímetros. Ela é a primeira filha da professora Ana Justina da Fonseca Ziegler, 29 anos, e do oficial de rede, Ismael Cardoso, 23.

O casal se encontrou pela primeira vez em 2020, em uma pizzaria. Logo após começarem a namorar, veio a notícia: Ana Justina estava grávida. O período de gestação foi de cuidado redobrado para que Anna Júlia viesse protegida e saudável ao mundo. Para Ismael, o período de medo passou.

- Fiquei feliz e apavorado ao mesmo tempo, devido ao surto da Covid-19. Tenho a impressão que a gestação passou muito rápido e não deu pra tirar o máximo de proveito desse período tão único. Mas, estou extremamente feliz com o nascimento e em saber que ocorreu tudo certo. O medo passou. Hoje, foco na felicidade que sinto em poder ver o sorriso da minha pequena toda vez que a pego no colo - comenta o pai, emocionado.

A cada audição dos batimentos cardíacos da bebê, Ana Justina ia mudando, aprendendo e se transformando em uma nova mulher.

- Sem dúvida, o nascimento da minha filha representa um recomeço de vida para mim. Nasceu uma mãe e uma nova mulher. Amo olhar para a carinha dela, porque ela me faz acreditar em um futuro melhor, cheio de paz e amor - diz a mãe.

A menina tem como avós paternos o segurança José Augusto dos Santos Cardoso e a dona de casa Mara Susana da Rosa e maternos, o professor João Elíbio Ziegler e a aposentada Leci Nunes da Fonseca.

Outra pessoa que passou a ver o mundo com mais esperança com a chegada de Anna Júlia, foi a tia. A engenheira florestal Ana Cristina da Fonseca Ziegler, 26 anos, argumenta sobre o desafio de criar uma criança em tempos de pandemia.

- A Anna Júlia é uma dádiva que veio ao mundo, para nos trazer mais alegria, mais amor e esperança. Acredito que nesta época de pandemia, ela enriqueceu nossos corações de expectativas boas, nos deu abrigo e vontade para seguir. Agora, que ela chegou ao mundo cabe a nós tios, avós e aos pais a conduzirmos por esse mundo difícil, com um olhar doce sobre as coisas sensíveis e voltado ao cuidado e respeito ao próximo.

Anna Júlia Ziegler Cardoso será batizada em casa e nas religiões que os pais são praticantes: umbanda e católica. As três cerimônias ainda não tem data definida.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190