nasceu

Nasceu Ana Clara Minuzzi Lanes

Ela é a primogênita de Ericson Machado Lanes e Caroline Minuzzi dos Santos

18.398
Foto: Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Na tarde de 25 de setembro de 2020, às 17h28min, nasceu Ana Clara Minuzzi Lanes, no Hospital Universitário de Santa Maria, por meio de parto normal. A pequena pesou 3 quilos e 70 gramas, e mediu 48 centímetros. 

Ela é a primogênita da professora Caroline Minuzzi dos Santos, 25 anos, e do soldador Ericson Machado Lanes, 26. Os dois nasceram em Jaguari, e sempre foram amigos. Com o passar do tempo, o carinho transbordou da amizade para o amor. Após dois anos longe um do outro, Ericson em Santa Maria, e Caroline em Jaguari, decidiram se mudar. Além do filho de quatro patas, o Bento, eles queriam aumentar a família. 

O casal tentava ter o primeiro filho há vários meses, e descobriu a gravidez quando foi se benzer. Na ocasião, ouviram que ela estava grávida e, por meio de um teste, confirmaram a novidade.

Caroline tem na rotina de trabalho a alegria de conviver com as crianças. Mesmo assim, para ela, ser mãe representa uma outra realidade do universo infantil. 

- Ela (Ana) é uma criança muito calma, apenas mama e dorme, não dá trabalho nenhum. E adora uma foto - brinca a mãe. Ela comenta, ainda, o carinho e a atenção que recebeu do companheiro em todos os momentos: 

- Ericson cantava e conversava com Ana durante a gestação, e isso ajudou muito a acalmar a bebê. Chegamos a preferir uma cesariana. Tínhamos medo de algum imprevisto, mas deu tudo certo. Ana é a cara do papai. 

Para o soldador, a experiência da paternidade é indescritível e emocionante. Segundo ele, o amor só aumenta, à medida que a menina se desenvolve. 

- Meu mundo transbordou de amor por um ser tão pequeno, que necessita de atenção e cuidado contínuo - diz ele. 

A bebê tem como avós paternos, Luis Nilton Aires Lanes e Rosineri Machado Lanes, e maternos, Vanderlei Machado dos Santos, falecido, e Maria de Fatima Minuzzi. Eles estão realizados com a chegada da bebê. 

Para Fátima, estar com a caçula da família é um presente constante:

- Ela é aquela "mistura" do pai e da mãe. Desejamos a ela muita saúde e amor.Receber a notícia da gravidez foi um presente para os avós, que, emocionados, adoram dar carinho à pequena Ana. 

- Quando a família aumenta, recebemos um presente especial - diz Fátima.

O batizado de Ana Clara Minuzzi Lanes está previsto para o início do ano que vem. A celebração será na Igreja Matriz de Jaguari, e contará com os padrinhos, Andressa Machado Lanes, Vanessa Machado Lanes, Daiele Erd, Bárbara Nunes, Joel Souza, Cristiano Calegaro, Ariel Kurtz e Marciano Fragoso.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190