Nasceu

Confira os nascimentos em Santa Maria e região

Isis Muller Morrudo nasceu em 7 de abril de 2021 e Taíse de Jesus Lorensi, em 3 de abril de 2021

Isis Muller Morrudo

07/04/2021

No dia 7 de abril de 2021, às 7h58min, no Hospital São Francisco, nasceu Isis Muller Morrudo. De cesariana, pesando 3 quilos e 515 gramas e medindo 50 centímetros, a menina veio ao mundo para completar a alegria da manicure Anna Paula Muller da Silva, 28 anos e do profissional de educação física, Jonathan Mariano Soares Morrudo, 30.

O casal se conheceu em 2006, enquanto frequentavam a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Bandeira Medina. Os dois já são pais de Caio, de 10 anos, descrito como um irmão prestativo e dedicado para a recém nascida.

Após passar por um período de gestação de muito cuidado e atenção devido a pandemia, Anna Paula relata um estado de realização.

-Parece que sempre fomos nós quatro, porque a chegada dela foi muito natural. Sempre serei grata a Deus pela oportunidade de ser mãe pela segunda vez - comenta.

Mesmo com todos os receios, Isis nasceu forte e saudável, especialmente para a alegria de Jonathan, que já faz planos:

- Eu sinto uma alegria que não cabe no peito. Caio e eu já somos muito próximos e muito amigos. Por isso, tenho certeza que com ela não vai ser diferente. Vamos aproveitar muitas coisas juntos - afirma o pai.

Para zelar e proteger a pequena Isis, os pais escolheram como padrinhos José Luiz da Silva Pegorara, João Guilherme Muller da Silva, Hugo Napoleão Pereira da Silva, Rosinei Paire, José Aldori da Silva e Gelsom Vieira. E as madrinhas, Sandra de Oliveira Pegorara, Amanda Cordeiro Lima, Michele de Castro Leão, Simone Miler, Roseli Miler da Silva e Cledir Rosmeri Valau Soares.

Para a dona de casa, Cleonir Roselia Valau Soares, 48 anos, o nascimento de Isis foi um misto de sentimentos.

-Esperei ansiosa pela chegada dela. E no momento que meu filho mandou foto e disse que estava tudo bem, eu agradeci a Deus. Para mim, ainda é difícil descrever tamanha emoção - afirma a avó paterna, ao lado do também avô Marino Rodrigues Morrudo. Os avós maternos da menina são Juraci Muller da Silva e Paulo Reus da Silva.

Isis Muller Morrudo foi batizada em casa, sob nenhuma religião. Eles acreditam que ela deve escolher qual religião seguir quando tiver idade para esta decisão.

Taíse de Jesus Lorensi

03/04/2021

No dia 3 de abril de 2021, no Hospital São Francisco, às 9h02min, nasceu Taíse de Jesus Lorensi. De cesariana, pesando 3 quilos e 10 gramas e medindo 48,5 centímetros, chegou ao mundo a segunda filha da médica veterinária Francielli Pantella Kunz de Jesus, 36 anos e do agricultor Adonir Lorensi, 54.

O casal se conheceu durante o batizado de afilhado em comum em 2004 e só começaram a namorar em 2005. Em outubro de 2006, Francielli e Adonir se casaram. Após Francielli concluir o mestrado, doutorado e pós doutorado, o casal resolveu aumentar a família. Os dois já são pais de Luana, de apenas 3 anos.

Francielli relata que passou por complicações durante a gestação, mas se manteve firme pelas filhas.

- A Taíse veio para mostrar o quanto o amor de mãe é forte e tudo faz superar. Ela chegou com saúde e na véspera da Páscoa. Nossas esperanças foram renovadas. Foi uma verdadeira benção de Deus - comenta a mãe, emocionada.

Com a chegada da segunda filha, Adonir vive em um mundo cor de rosa.

- Queria que fosse outra menina. Quando a Luana nasceu e ao vê-la crescer, me encantei com a delicadeza das meninas. Com a chegada de Taise, estou mais apaixonado - afirma o pai.

Para a avó materna Mariza Angelina Kunz de Jesus, Taise representa o reforço da fé e força de vontade dos familiares em um período como o da pandemia.

-Rezavamos a cada segundo para dar tudo certo para as duas. E graças a Deus, a Isis nasceu com saúde - argumenta Mariza, junto com o também avô Nelson Silva de Jesus.

Além deles, os avós paternos da menina são Lizete Toniollo Lorensi e Silvio Lorensi.

Taíse de Jesus Lorensi será batizada, com local e data ainda a serem definidos devido à pandemia.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190