Nasceu

Confira alguns nascimentos em Santa Maria

Valentina Gonçalves Garcez nasceu em 30 de março de 2021 e Bianca Cezar Charão, em 8 de maio de 2021

Veja alguns nascimentos em Santa Maria. As publicações são feitas aos finais de semana na edição impressa e online do Diário. Gostaria de participar? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3213-7144.

VALENTINA GONÇALVES GARCEZ

30/03/2021

No dia 30 de março de 2021, às 19h10min, pesando 3 quilos e 140 gramas e medindo 45 centímetros, nasceu Valentina Gonçalves Garcez. A menina é a primogênita da administradora Rejane da Silva Gonçalves, 33 anos e do empresário Juliano Garcez Pinto, 38.

Já conhecidos e compartilhando o gosto pelo tradicionalismo, Rejane e Juliano se encontraram em um baile em 2019 e acabaram se reaproximando. Valentina é fruto da união do casal. E para Rejane, a filha simboliza também uma etapa de renascimento.

-A Valentina nasceu e eu renasci. Ela trouxe sentido para nossas vidas e cada dia que passa, nos apaixonamos mais por ela - comenta a mãe, animada.

De acordo com Juliano, que teve a oportunidade de assistir ao parto da filha, a chegada de Valentina representa realização do sonho de ser pai e o início de uma família.

Os pais escolheram para zelar e proteger Valentina, as madrinhas Leila Daniela Iop, Bárbara Nunes, Fernanda Albieiro Rigão, Camila de Paula Pitorini, Vanessa Bandinelli Canabarro e Nitiele Bordin Russini. E os padrinhos Marcos Daniel Carvalho da Silva, Luiz Fernando Klein, Anderson de Oliveira Saccol, Pedro Nunes Klein, Rodrigo da Silva Gonçalves e Rudinei do Nascimento Ody.

A menina tem como avos paternos Orfelina Tereza Garcez e Antão Abrantes Pinto. Ao lado de José Manoel Rigão Gonçalves, a costureira Mariza da SIlva Gonçalves, 62 anos, comemora a chegada da neta.

-Esperei ansiosa pela Valentina. É difícil descrever tamanha emoção. Agradeço todos os dias a Deus por ser uma criança perfeita e com ótima saúde - afirma a avó materna, emocionada.

Valentina Gonçalves Garcez foi batizada em casa. O batismo na Igreja Medianeira deve acontecer em data e horário a definir.

BIANCA CEZAR CHARÃO

08/05/2021


De cesariana, no dia 8 de maio de 2021, às 10h, nasceu Bianca Cezar Charão, pesando 2 quilos e 700 gramas e medindo 45 centímetros. Ela é a primeira filha da professora Tailise Madalosso Cezar Charão, 36 anos e do advogado Tony Roger Martins Charão, 38.

Tailise e Tony se conheceram em 2013, através de uma amiga. Nesta ocasião, os dois se tornaram grandes amigos e tempos depois, deram início a um relacionamento. A chegada de Bianca completou a família. Tailise, que busca palavras para descrever a sensação de gerar uma vida, diz que a Bianca é uma dádiva.

-No momento em que a Bianca nasceu, a emoção tomou conta de mim. Minha prioridade agora é cuidar e amar esse anjinho que Deus nos deu, guiá-la em princípios e ser seu porto seguro para toda a vida. Nossa Bianca é uma dádiva, nossa joia preciosa, presente de Deus, o melhor e mais verdadeiro presente - argumenta a mãe, emocionada.

Para Tony, o nascimento da primeira filha traz o melhor dos sentimentos à tona.

- É uma quantidade enorme de emoções que não caberiam em uma só página. É um sentimento tão grande e extraordinário, que desperta em mim uma felicidade, um cuidado, um amor e uma paixão acima do que a minha própria vida - afirma o pai.

Os avós paternos da menina são Antônio Juarez Menna Charão e Marta Martins Charão. Ao lado de João Lourenço da Costa Cezar, a avó materna, Gentila Madalosso Cezar, 68 anos, comenta sobre o envolvimento com a neta:

-Dei o primeiro banho nela e foi lindo segurar aquele ser tão pequeno. A vida é um dom de Deus, que devemos acolher com muito amor. E a Bianca é o melhor presente que recebemos - afirma.

Bianca Cezar Charão será apresentada em local e data ainda a serem definidos.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
ouvid[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190