#portodosnós

VÍDEO: tratamento personalizado e carinho são as apostas da Amor de Bichíneo

Inaugurado em julho de 2019, o Pet Center já teve de se reinventar durante a pandemia

18.406
Foto: Fotos: Gabriel Haesbaert (Diário)

Fotos: Gabriel Haesbaert (Diário)

Um atendimento focado no bem-estar animal e na intimidade e pessoalidade com os tutores foi o que motivou as proprietárias da Amor de Bichíneo a abrir o empreendimento. Inaugurado em julho de 2019, o Pet Center busca fornecer um serviço amoroso e com excelência, com consulta veterinária, aplicação de vacinas, medicamentos, banho, tosa, estética, loja com produtos e brinquedos variados, além de rações, petiscos, produtos de higiene e de educação sanitária.

VÍDEO: Elegância Center Shop usa da criatividade para superar desafios

A Amor de Bichíneo é comandada pela sócia administradora, Aline Gatiboni Faccin, 32 anos, e pela outra sócia e veterinária responsável técnica, Cibele Felin Nunes, 30 anos. Elas explicam que o local atende diversos tipos de animais, como cachorros e gatos, mas também coelhos, hamsters e porquinhos da índia.

O período de distanciamento social fez com que as sócias tivessem de se reinventar para sobreviver à recessão. Elas passaram a fazer delivery de rações, medicamentos e outros itens. Cibele passou a realizar consultas domiciliares. Já Aline fazia a busca e entrega a pé dos animais que iam tomar banho quando os tutores moravam perto da pet. Quando a distância era maior, motoristas de aplicativos parceiros faziam o transporte. A ideia, além de ajudar a movimentar este serviço, era preservar a saúde dos clientes que pertencem a grupos de risco. Além disso, a atenção para a qualidade dos produtos oferecidos é um diferencial do empreendimento.

- Eu costumo sempre observar, no rótulo, a composição do alimento. Nós não aceitamos nada que seja maléfico ao animal. Nenhum produto com muito sódio e que costuma causar problemas de saúde, então, sou muito criteriosa com as marcas dos produtos. A gente oferece a linha mais comum, digamos, com produtos à base de carne vermelha, frango, peixe. Mas a gente tem também a linha vegana - explica Cibele.

VÍDEO: empresa oferece colchões de alta tecnologia em Santa Maria

AMOR PELO QUE FAZ
Cibele e Aline têm como objetivo principal prestar um serviço com amor. Com isso em mente, os funcionários contratados e que tratam diretamente com os animais são treinados para lidar com pets que têm traumas e medos. Por isso, os agendamentos são feitos de forma espaçada, para que cada bichinho receba a atenção necessária e cuidado individualizado. 

- Nosso trabalho é feito com muito cuidado e atenção ao bem-estar e perfeição nos detalhes. Procuramos conhecer cada animalzinho pelo nome, características próprias e personalidade, para dar o tratamento mais adequado possível. Damos muito amor e carinho a cada animalzinho que atendemos, especialmente aqueles com traumas e medos. Com certeza o diferencial da pet é amor envolvido em tudo que fazemos - conta a banhista e tosadora, Nilza dos Passos Gomes, 32 anos, que trabalha ao lado de Guilherme de Oliveira Ribeiro, 23 anos.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190