VÍDEO: Saul Souza Imóveis mantém ramo imobiliário na família

O negócio dá continuidade à Zulma Imóveis criada em 1994

18.398


Foto: Renan Mattos (Diário)
A imobiliária precisou se readaptar para conseguir superar a crise causada pela pandemia

A Saul Souza Imóveis é referência em compra, venda e locação de imóveis em Santa Maria. Fundada em 1994 por Paulo Saul Correa de Souza, ainda sob o nome de Zulma Imóveis, hoje ela é administrada pelo filho do empresário, Saul Souza. Em 2014, Saul abriu a própria imobiliária, e, junto à conquista de novos clientes, herdou a carteira de locações de Paulo, falecido. De lá para cá, o gestor teve a experiência de passar pelas altas e baixas do mercado na Região Central:

- Tivemos períodos de muita produção bem como épocas de queda, as quais resultaram experiências, aprendizados e necessidades de diversificações.

Maior importadora de móveis do Brasil chega a Santa Maria

A pandemia do coronavírus atingiu praticamente todos os setores comerciais e industriais, e, no ramo imobiliário, não foi diferente. Para Saulo, esse período, salvo às devidas partes negativas, foi essencial para que muitas pessoas revissem valores enquanto sociedade. Nesta perspectiva, segundo ele, o cuidado com a família foi fundamental, mas, em contrapartida, foi ainda mais necessário que as empresas também buscassem fortalecer os valores já existentes, como transparência, seriedade e diversificação.

- Mudamos a forma de receber os clientes e dividimos os turnos para proteger nossos colaboradores. No início, foi mais difícil receber os clientes fora do ambiente presencial, através de plataformas online, de redes sociais e por telefone, uma vez que os consumidores se sentem mais seguros em tratar estas questões pessoalmente - conta o empresário.

HERANÇA
Para Saul, administrar a empresa familiar, construída pelo pai, é levar adiante os valores morais passados por Paulo. 

- Meu pai sempre nos dizia para "não abrir um buraco para cair dentro". Isso nos ensinou a não visar apenas lucro e crescimento, mas, fazer o possível para atender à satisfação do cliente. Fazer o que é certo para todos nos garante uma noite de sono tranquila - reflete Saul.

O público que já conhecia a qualidade dos serviços através do nome de Zulma Imóveis, manteve a confiança no trabalho da Saul Souza Imóveis. O proprietário conta que não são mais apenas clientes, são amigos, que se identificaram com o perfil detalhista da empresa. A fidelidade envolvida entre as duas partes é, para Saul, o maior patrimônio que conquistou.

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

REFERÊNCIA
Santa Maria é a maior cidade da região central do Estado, o que, segundo Saul, também a torna referência comercial para os municípios do entorno:  

- Nossa cidade agrega os interesses de vários segmentos, tais como construção civil, indústria, educação, comércio e saúde. Desta forma, com certeza, fazemos parte de um polo de investidores que buscam qualidade e rentabilidade - afirma Souza.

Para o empresário, a palavra investimento está no DNA de Santa Maria, que se firma cada vez mais neste papel. Ele considera o município como um alicerce regional que dá suporte para a produção e que serve de alavanca econômica para os mais diferentes setores.

SAUL SOUZA IMÓVEIS

  • Atuação - Locação e venda de imóveis
  • Fundação - 2014
  • Empregos diretos - 8
  • Empregos indiretos - 6
  • Endereço - Rua Conde de Porto Alegre, 465, Bairro Bonfim
  • E-mail - [email protected]
  • Telefone - (55) 3028-2759
  • Site - www.saulsouzaimoveis.com.br
  • Redes Sociais - Imobiliária Saul Souza Imóveis (Facebook)

A CAMPANHA

  • A iniciativa #PorTodosNós convida cada santa-mariense a valorizar quem produz aqui, gera renda e empregos e ajuda o Coração do Rio Grande a pulsar mais forte, mantendo a esperança de dias melhores para o futuro de Santa Maria
  • Em ações institucionais, editoriais e comerciais, o Diário mostra a importância de consumir de quem trabalha por todos nós. A campanha teve início no dia 18 de abril de 2020 e seguirá com reportagens diárias nas plataformas impressa e digital
  • Ela é promovida em parceria com a prefeitura de Santa Maria e tem o apoio de 29 entidades e instituições de Santa Maria

*Colaborou Gabriel Marques



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190