Generosidade

VÍDEO: Restaurante oferece cupons de lanches para profissionais da linha de frente

Sierra Hamburgueria doou cerca de 200 vouchers para profissionais de saúde da área intensiva de atendimento da Covid-19

Foto: Foto: Anselmo Cunha

Fotos: Anselmo Cunha (Diário)

Após se solidarizar com os depoimentos de profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19, a Sierra Hamburgueria fará a entrega de vouchers para área intensiva de atendimento à Covid-19 da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Maria.

RS bate recorde de registros diários de mortes por Covid-19

A campanha, que teve a primeira edição realizada em junho de 2020 com a doação para a UPA 24h, busca entregar 200 cupons no valor de R$ 20 cada a instituições de saúde da cidade. Os vouchers são distribuídos pela administração do setor aos profissionais, que podem escolher de que forma irão consumir no estabelecimento o valor doado.

O proprietário da Sierra Hamburgueria, Daniel Fernando Sanson, 42 anos, argumenta que o ato visa apoiar e agradecer a todos que estão trabalhando 24 horas para salvar vidas, em nome da profissão.

- Em 2020, quando tínhamos 90 dias de distanciamento social, eram comuns vídeos de profissionais da saúde compartilhando a rotina e a vida em afastamento de parentes em grupo de risco, por conta do trabalho. Naquela época, nossa empresa entendeu que seria importante demonstrar a esses profissionais que havia preocupação e reconhecimento do sacrifício deles. Hoje, sabemos que a batalha será longa e que uma ação como essa precisa chegar como uma palavra de estímulo a cada um ali - afirma.

Estado confirma transmissão comunitária da variante P.1 em Porto Alegre

Para o arquiteto Pedro Lima, 25 anos, que participou da edição anterior, a impressão que fica é a de que a proposta chegou aos primeiros profissionais como um gesto de carinho.

- Eu acompanhei a ação da Sierra no ano passado. Lembro-me de comentar com o pessoal da UPA, que achei a campanha muito interessante. Porque, na situação em que estávamos vivendo naquele momento, você dar um lanche como uma forma de retribuição é um agrado significativo. Um gesto de valorização. E para aquelas pessoas que estavam ali, exaustas, aquele lanche refletiu como um "muito obrigado". Como um carinho - diz Lima.

RESTAURANTE
Das participações na Villa Gastronômica, em 2015, até uma sede própria, a Sierra Hamburgueria é fruto da parceria entre os empresários Daniel Sanson, Chelen Eckhardt e Diego Eckhart.

Atualmente, localizado na Floriano Peixoto, o empreendimento aposta na combinação de sabores, texturas e receitas, que levam a assinatura do Chef John Yeti e rendem pratos exclusivos ao público.

Durante a bandeira preta, a empresa optou por permanecer trabalhando apenas com delivery. O horário de funcionamento é das 17h às 23h. O cardápio do Sierra Hamburgueria pode ser acessado pelo site.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190