por todos nós

VÍDEO: produtos tradicionais e proximidade com o cliente destacam farmácia em Camobi

Entre os itens oferecidos na loja, estão remédios convencionais e naturais, chás medicinais e encapsulados, produtos artesanais e kits de presentes

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert
DEDICAÇÃO As empresárias Ronise Cristina Taube (à esq.) e Cláudia Cirolini Bassan (ao centro) e a técnica em farmácia Carla Cirolini fazem parte da equipe

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

DEDICAÇÃO As empresárias Ronise Cristina Taube (à esq.) e Cláudia Cirolini Bassan (ao centro) e a técnica em farmácia Carla Cirolini fazem parte da equipe

Em junho de 2016, a população do Bairro Camobi passou a contar com uma farmácia à moda antiga.

Produtos tradicionais, atendimento pelo nome do cliente e itens que, atualmente, são pouco comercializados formam o diferencial da Trat Vida.

A empresa foi fundada por duas amigas de longa data, a farmacêutica Ronise Cristina Taube, 47 anos, e a técnica em enfermagem Cláudia Cirolini Bassan, 42, que gerenciam o empreendimento e atendem ao público. No ambiente ainda mais familiar e de proximidade, também trabalha a irmã de Cláudia, a técnica em farmácia Carla Cirolini, 32 anos.

- Conversamos com cada cliente no balcão na finalidade de oferecer um atendimento humanizado. A ideia é ir em busca do que as pessoas procuram e já não conseguem encontrar - comenta Ronise.

No conceito diferenciado de farmácia, cada cliente tem um cadastro diferenciado, onde orientações e prescrições são anotadas continuamente.

VÍDEO: município e sindicato acreditam que veto a repasse para o transporte não é definitivo

CHÁS MEDICINAIS

Entre os itens oferecidos na loja, estão remédios convencionais e naturais, chás medicinais e encapsulados, produtos artesanais e kits de presentes, além de cosméticos e medicamentos raros, de épocas passadas. Se o cliente recorda e deseja algo específico, Cláudia e Ronise vão em busca de fornecedores e fazem o possível para obter. 

Além disso, o estabelecimento oferece descontos especiais, conforme planos de saúde, entre outras situações específicas.

- A intenção é ser uma farmácia como as de antigamente, voltada à população, atenta à saúde das pessoas. É isso que as fazem voltar - conta Cláudia.

Obras de drenagem na Avenida Borges de Medeiros estão 60% concluídas

APREÇO

A aposentada Mara Regina Ferreira Pires, 56 anos, mora há apenas três quadras da Trat Vida e não troca a farmácia por nenhuma outra: 

- Os descontos são ótimos e o atendimento impecável. Lidei com doenças bem sérias de familiares e amigos próximos. Em todas as situações, as gurias fizeram o possível para ajudar, encontrando pomada para coceira, recomendando remédio que tira dor? Muito atenciosas, providenciam remédios até para familiares que moram fora.

Programação do Viva o Natal 2020 segue com lives e desfile do trenzinho

Entre os cuidados com a saúde, Mara prioriza o uso de tratamentos naturais, o que encontra nas variadas opções de chás oferecidos na Trat Vida:

- Faço questão de recomendar essa farmácia. Desejo que o local continue em funcionamento.

TRAT VIDA

  • Atuação - Venda de medicamentos, presentes e chás medicinais
  • Fundação - 17 de junho de 2016
  • Empregos diretos - 3
  • Endereço - Avenida Prefeito Evandro Behr, 6.585, Bairro Camobi
  • Telefone - (55) 3226-1266
  • Facebook - /TRATVIDA
  • WhatsApp - (55) 99932-4302
  • E-mail - [email protected]

*Colaborou Gabriele Bordin


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190