por todos nós

VÍDEO: empresária investe na estética facial e corporal em Santa Maria

Eliane Schieffelbein faz cursos e busca novidades na área

18.398
Foto: Foto: Renan Mattos (Diário)
Apaixonada pela profissão que escolheu em 2003, Eliane pretende levar Santa Maria à referência na área, no Rio Grande do Sul

Foto: Renan Mattos (Diário)

Apaixonada pela profissão que escolheu em 2003, Eliane pretende levar Santa Maria à referência na área, no Rio Grande do Sul

Em 2003, Eliane Schieffelbein, 40 anos, decidiu investir no mercado da beleza em Santa Maria e está feliz com o acolhimento da cidade. No objetivo de se desenvolver na profissão e gerar empregos, ela investe em cursos e busca novidades relacionadas à área da estética corporal e facial.

Conforme Eliane, os cuidados pessoais têm uma demanda de mercado cada vez mais abrangente no centro do Estado. Antes de abrir o próprio negócio, a empreendedora trabalhava como assistente de farmácia de manipulação. No início, o foco da estética era massagens e limpeza de pele. 

O Centro Estético oferece tratamentos eficazes e modernos, como as enzimas de pressurização, método diferenciado que substitui o modo antigo de redução de gorduras localizadas e celulite. O procedimento dispensa o uso da agulha, conforme Eliane.

Eliane Schieffelbein conta com cinco colaboradoras, que atendem todos os campos da estética facial e corporal. A receita para o sucesso, segundo a proprietária, é amor e dedicação. 

Força-tarefa para fiscalizar aglomerações será reforçada durante as celebrações do Ano Novo

FOCO

O centro estético procura fidelizar clientes por meio do bom serviço. O lema do negócio, de acordo com Eliane, é fazer amigos e não apenas consumidores. Para ela, tratar bem os colaboradores é fundamental para a harmonia do ambiente de trabalho.

A empresária Marceli Dutra, 44 anos, é cliente há mais de dois anos do estabelecimento. Segundo ela, o tratamento de Eliane é o diferencial e os resultados dos procedimentos são eficazes.

- Faço massagens e gosto muito das enzimas pressurizadas. Adquiri confiança no trabalho do Centro Estético e não tenho receio de recomendar a quem me pede indicações em Santa Maria - comenta.

Daiani Oliveira, massoterapeuta, 38 anos, trabalha há um ano com a Eliane. Atuar em um ambiente de trabalho sério, e, ao mesmo tempo, descontraído, é muito motivador.

- A confiança que a Eliane deposita no time faz a diferença no resultado final do trabalho. Sinto-me lisonjeada em fazer parte de uma equipe que zela pelo bem estar e harmonização corporal do cliente - diz Daiani.

Restaurante Popular tem contrato renovado com empresa que fornece refeições

APERFEIÇOAMENTO

Para empresária, acompanhar a evolução nos tratamentos estéticos é primordial para oferecer bons resultados às clientes. Neste cenário, ela não economiza na aquisição de cursos, novos materiais e no conhecimento de novos produtos que atendam à demanda. Além disso, ela incentiva a equipe a se desenvolver no que for necessário para que a estética, cada vez mais, se consolide em Santa Maria.

- É necessário investir se quisermos ver Santa Maria como referência, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços, assim como é na educação. Para nos mantermos atuantes, prezamos pelos equilíbrio financeiro, em saber a hora certa de investir, e ainda, focamos na busca por profissionais capacitados. No entanto, sem amor ao que se faz, nada disso é suficiente - reflete Eliane.

Ainda segundo a profissional, o tratamento de lipocavitação focalizada, espécie de ultrassom, com uma frequência de mais ou menos 3 hertz, que age na terceira camada de gordura corporal, é um dos procedimentos mais procurados na estética.

- Esse método inovador chegou no mercado e ganhou seguidores em Santa Maria. A lipocavitação atua na remodelação corporal, perda de medidas e de gordura localizada - explica, realizada, a empreendedora.

Feriadão de Ano Novo muda horários de comércio, bancos, saúde e coleta de lixo

PERSPECTIVAS

Nessas quase duas décadas, Eliane tem como objetivo ser referência em estética na região central do Estado. Conforme ela, é preciso sonhar e produzir para realizar. A proprietária acredita que manter o foco é fundamental para o crescimento, além do sentimento de equipe. Não ter medo de se arriscar está entre as qualidades que a empresária sustenta e usa como motivação no Centro Estético.

- Na pandemia, olhei para a frente e vi o aprendizado que tudo isso oferece. Não é hora de parar. Vamos vencer - conclui.

Centro Estético Eliane Schieffelbein

  • Atuação - Estética e beleza
  • Fundação - 2003
  • Empregos diretos - 5
  • Endereço - Rua Acampamento, 499, loja 4
  • Telefone - (55) 99966-8479 ou 3027-5858
  • E-mail - [email protected]l.com
  • Redes sociais - Centro Estético Eliane Schieffelbein (Facebook) e @ElianeSchieffelbein (Instagram)


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190