trânsito

Trânsito tem bloqueios em quatro trechos nesta quarta-feira

Intervenções ocorrem nos bairros Duque de Caxias, Nossa Senhora de Lourdes, Passo D'Areia e Nonoai

18.398
Foto: Foto: Rafael Menezes (Bei)


Foto: Rafael Menezes (Bei)/

As obras de melhorias na Rua Justino Couto, no Bairro Duque de Caxias, seguem nesta quarta-feira. De acordo com a prefeitura, o trecho entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Honório Magno terá bloqueio em meia pista. 

Largo da Locomotiva ganha letreiro para despertar o pertencimento dos cidadãos

No local, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos irá colocar a camada asfáltica, de maneira alternada, nos dois sentidos da via. O serviço começou às 8h e segue durante o dia.

Já foram realizados os serviços de fresagem do asfalto, além de correções no sistema de drenagem e na fresagem. O trecho com bloqueio estará sinalizado pela equipe.

Além deste, o trânsito também tem bloqueio no cruzamento da Avenida Fernando Ferrari com a Rua Padre Azevedo, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, a interrupção acontece porque a equipe de semáforos, da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza a instalação de módulos LED no trecho. O serviço terá apoio dos agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU).

No local, os semáforos estão desligados e a via está sinalizada para orientar os motoristas. Ainda não há previsão de horário de término do bloqueio.

Pedágios da RSC-287 têm atendimento lento no primeiro dia sob gestão de nova concessionária

Outro bloqueio ocorre na Rua Caldas Junior com os entroncamentos nas ruas Coronel Valença, Aristides Lobo e Ernesto Becker, no Bairro Passo D'Areia. Nestes trechos, serão feitas adequações na sinalização horizontal e vertical, pela equipe de sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana. O bloqueio permanece até o término do serviço. Os trechos estão sinalizados em meia pista para orientar os motoristas.

Nesta quarta-feira, ainda tem bloqueio no Bairro Nonoai, na Rua José Carlos Kruel, entre as ruas Vinte e Quatro de Fevereiro e Três de Maio. No trecho, a empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda iniciou a obra que contempla os serviços de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica, melhorias no passeio público e revitalização da sinalização viária. A previsão é que o bloqueio se estenda por 90 dias. O local está sinalizado para orientação de tráfego de veículos.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190