santa maria

Trânsito nas ruas Riachuelo e Astrogildo de Azevedo volta a ser liberado nesta quarta

Já no Bairro Itararé, trecho da Rua Marechal Deodoro terá alteração

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
A partir da Rua Tuiuti, trânsito ficou interrompido na Riachuelo

Depois de bloqueios, os trechos das ruas Riachuelo e Astrogildo de Azevedo, no Centro de Santa Maria, voltam a ser liberados nesta quarta-feira. De acordo com a prefeitura, as obras de recuperação do pavimento da Riachuelo devem continuar, mas como serão feitas junto aos meios-fios não afetarão o tráfego dos veículos. 

Trevo da Uglione tem adequações, e rótula fica mais alongada

Com isso, o sentido da Rua Venâncio Aires, entre as ruas André Marques e Doutor Pantaleão, também volta a ser somente Centro-Bairro. Logo, motoristas que trafegam na via em direção à Avenida Rio Branco, precisam ingressar na Rua Doutor Pantaleão. 

A alteração também afeta as linhas de ônibus que passam pela Riachuelo, que tiveram o itinerário temporariamente alterado. Na quarta, os coletivos voltam a passar pela via e a parada na rua também volta a funcionar. 

Esta etapa da obra da Riachuelo, que é a última, deve ser executada em dois meses. O custo é de R$ 383.941,28.

ALTERAÇÃO NO BAIRRO ITARARÉ
Outra alteração no trânsito nesta quarta-feira é na esquina das ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro, no Bairro Itararé. A partir das 8h30min, o trecho será bloqueado e deve ser liberado no final do dia. Conforme a prefeitura, no local será dada continuidade das obras de drenagem pluvial, pavimentação e sinalização, que inclui ainda as ruas Visconde de Ferreira Pinto e Oscar Henrique Zappe. 

Quem transita pela Rua Marechal Deodoro, no sentido Centro-Bairro, precisará desviar pela Visconde de Uruguai, à direita, seguindo, então, pela Rua Ari Lagranha e, então, voltando ao itinerário normal pela Rua Sete de Setembro.

A medida também afeta as linhas de ônibus. Os coletivos que estiverem transitando pela Marechal Deodoro, no sentido Centro-Bairro, terão de ingressar na Rua General Câmara e, depois, na Rua Ari Lagranha e, por fim, voltando ao normal pela Rua Sete de Setembro. No sentido contrário, vale o seguinte trajeto: Rua Castro Alves, Rua Gonçalves Dias, Rua Fernandes Vieira e, então, itinerário normal.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190