caso kiss

Réus chegam para o júri da Kiss, e um deles passa mal

Luciano Bonilha Leão foi o único que utilizou a entrada principal. Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos chegaram pelas entradas alternativas

Foto: Fotos: Pedro Piegas (Diário)


Fotos: Pedro Piegas (Diário)
Elissandro, Mauro, Marcelo e Luciano em plenário

Por volta das 8h30min, a imprensa já aguardava a chegada dos participantes do júri do caso Kiss na parte externa do local do Foro Central I, em Porto Alegre.

Acompanhe a transmissão ao vivo do júri pela TV Diário

Os servidores do Judiciário e a plateia transitavam no salão do júri naquele momento. Cerca de 200 profissionais da imprensa também acompanham o andamento do plenário, da sala de apoio e de fora do prédio. Os advogados da defesa e os integrantes da acusação também se encontravam no plenário. Os jurados que chegavam eram encaminhados para a sala reservada, onde deveriam aguardar até o sorteio.

AO VIVO: sorteados os sete jurados para o júri da Kiss: seis homens e uma mulher

Familiares das vítimas também chegaram antes do início do júri com camisetas com fotos dos filhos. O primeiro réu que entrou no Foro Central foi Elissandro Spohr, o Kiko, ex-sócio da boate Kiss, por volta de 8h50min. O réu utilizou uma entrada alternativa ao acesso principal e se encaminhou ao plenário. 

Quais as acusações e como se posicionam as defesas no caso Kiss

Por volta das 9h, o juiz Orlando Faccini Neto chegou ao plenário. Em seguida, outro réu, Luciano Bonilha Leão, roadie da banda Gurizada Fandangueira na época da tragédia, utilizou o acesso principal para entrar no Foro Central. Ele passou mal na chegada e foi encaminhado para atendimento médico.

Os outros dois réus, Mauro Hoffmann, ex-sócio da boate, e Marcelo de Jesus dos Santos, ex-vocalista da banda Gurizada Fandangueira, chegaram pela porta dos fundos. Essa é uma das poucas aparições em público de Mauro durante todos esses anos.

Por volta das 9h40min, teve início a sessão no plenário. Os réus Elissandro, Mauro e Marcelo acompanharam as considerações iniciais do juiz. Apenas o réu Luciano não estava presente, pois ainda estava em atendimento médico. Ele chegou ao plenário depois das 10h. Na sequência, foi dado início ao sorteio dos sete jurados que irão formar o Conselho de Sentença do júri.

Acompanhe aqui a transmissão ao vivo e os bastidores pelo Twitter do Diário


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190