cdn!

Opinião e debate para informar e atualizar o ouvinte e espectador

Equipe de jornalistas apresenta os principais fatos do dia, com diferentes visões

Natália Müller Poll
Foto: Foto: Renan Mattos (Diário)


Foto: Renan Mattos (Diário)

Para informar e atualizar sobre os fatos relevantes do dia, o programa F5 foi criado para aliar debate e opinião nas manhãs da CDN, com apresentação dos colunistas e editores Deni Zolin e Marcelo Martins, e dos repórteres Pâmela Rubin Matge e Rodrigo Ricordi. Entrevistados dos mais variados segmentos farão parte do programa, que será transmitido das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira, na CDN, Central Diário de Notícias, e na TV Diário.

Estragos em Santa Maria podem ter sido causados por um tornado

Na estreia, uma entrevista exclusiva foi concedida pelo santa-mariense Nelson Jobim, que foi ministro do Supremo Tribunal Federal e integrante do alto escalão dos governos Fernando Henrique Cardoso (FHC), Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Na ocasião, o ex-ministro falou sobre o risco de golpe militar no Brasil, depois de impasses criados entre os presidentes dos poderes em Brasília.

Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural termina nesta quinta

Porém, nem só de impasses o F5 será feito, garante um dos apresentadores.
- É um programa que dá uma certa aliviada na tensão das notícias, já que fica entre dois programas voltados ao "hard news" (o Bei nos Bairros e o Central CDN) e conta com espaço para que possamos opinar. Cada um dos apresentadores tem um estilo e uma área de atuação específica. Então, são diferentes visões sobre os fatos relevantes do dia - explica Rodrigo Ricordi, que atua na área da cultura desde 2012.

Juiz mantém local de júri da Kiss e pede objetos apreendidos na boate em plenário

Conforme a apresentadora Pâmela Rubin Matge, essa pluralidade revela um cenário saudável de discordância entre os participantes:
- Temos o Deni Zolin, com 20 anos de jornalismo, que entende tudo de economia, estradas e rodovias, e o Marcelo, que é colunista e tem experiência em rádio, sempre atualizando sobre política. Temos, também, o Rodrigo, que além de repórter de cultura, é fotógrafo, e eu, que sou repórter especial e passei por algumas editorias. Geralmente, trago temas mais sociais. Essa diversidade de ideias contribui para que a comunidade se encontre ali e participe conosco.

O programa F5 vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h, na CDN, que pode ser acompanhada pela frequência 93.5 FM, pelo site diariosm.com.br e também pela TV Diário.

APRESENTADORES

  • Deni Zolin - Colunista do Diário, chefe de redação da TV Diário e atua na profissão há 23 anos
  • Marcelo Martins - Editor e colunista de política do Diário. Atua na profissão há 15 anos, com experiência em rádio e impresso
  • Pâmela Rubin Matge - Repórter especial do Diário, tem oito anos de redação, com experiência nas editorias de Polícia, Geral, Cultura e Política
  • Rodrigo Ricordi - Repórter de Cultura do Diário e atua na profissão desde 2012. É, também, fotógrafo de shows, cinema e peças de teatro

PROGRAMA F5

  • Quando - De segunda a sexta-feira, das 10h às 11h
  • Como acompanhar - Pela CDN 93.5 FM e pela TV Diário, nos canais 26 e 526 da NET/Claro, YouTube e Facebook
  • Como participar - Pelo WhatsApp (55) 99136-2472


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190