mas primeiro, a máscara

Loja faz reabertura com o personagem 'O Máskara' para falar sobre proteção

Ator entregou máscaras de prevenção ao coronavírus para quem passava pelo local

18.398

Foto: Eny Calçados/Divulgação

Na última sexta-feira, a Eny Outlet reabriu as portas para os clientes. E como já diria o personagem Máskara, que ficou conhecido em filmes e desenho animado, "mas primeiro", antes de sair à rua, é necessário colocar a máscara, só que neste caso, de proteção. E foi exatamente com esse objetivo que um ator, usando a fantasia do personagem, distribuiu o Equipamento de Proteção Individual (EPI) para quem passava na Rua do Acampamento durante a reabertura.

VÍDEO: arraiá Delivery da Aapecan aceita encomendas até esta terça

Devido à pandemia e aos cuidados necessários nesta época, a empresa optou por não realizar um evento convencional de abertura da loja, evitando aglomerações. Mas a ação foi planejada justamente para estimular o uso de máscaras pelos clientes. O ator caracterizado como o personagem distribuiu gratuitamente máscaras personalizadas para adultos e crianças.

Pessoas que passaram na rua sem usar a proteção receberam o acessório e receberam a orientação do personagem para que usem o EPI como forma de se proteger e também de proteção para os outros.

Mesmo com movimento no Centro, lojas vendem 60% menos durante a pandemia

- Foi ótimo perceber como as pessoas entraram no clima da ação, interagindo com o personagem. Alguns acenavam das janelas dos ônibus que passavam pela Acampamento, outros pediam para fazer fotografias para guardar a lembrança. Mas o mais importante foi ver as pessoas sorrindo com o olhar. Um olhar feliz em uma época como a que estamos vivendo faz toda a diferença - disse a coordenadora de Comunicação e Marketing da Eny Calçados, Marilice Daronco.

A ação com o Máskara foi desenvolvida em conjunto com a Show Time Eventos e com a Primore Eventos, parceiras da empresa. Desde o início da pandemia, a Eny Calçados já distribuiu milhares de máscaras na cidade e em Santa Cruz do Sul, onde também tem uma loja.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190