atenção!

Corsan retoma agendamento para atendimento presencial

A partir da próxima segunda-feira, agendamentos podem ser feitos por telefone, site e app

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai disponibilizar aos clientes de todo o Estado o agendamento para o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Desde 1º de março os serviços estavam suspensos em função das medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19.

Mais de 4 mil idosos com 74 anos ou mais foram vacinados neste sábado

No dia do atendimento, o usuário deverá comparecer com máscara para evitar a disseminação do coronavírus.

Para agendar, o cliente tem as seguintes opções:


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190