Promoções

Conheça os assinantes do Diário que ganharam um carro zero e uma viagem para Nova York

Sorteio, auditado pela Caixa Econômica Federal, foi realizado na noite de ontem

Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
Há 16 anos, Juvêncio e a esposa, Maria de Oliveira (foto à esquerda), acompanham as notícias pelo jornal e comemoram a premiação. A aposentada Vera Lúcia (à direita) recebeu a notícia do sorteio na praia

O sorteio dos dois prêmios das promoções de assinatura do Diário que deram um carro zero quilômetro e uma viagem a Nova York para os novos assinantes do jornal foi realizado na noite de sábado, às 19h. O vencedor da promoção 'Diário Deixa Você de Carro 0 KM' foi o aposentado Juvêncio Rodrigues de Oliveira, 89 anos. Já a vencedora da promoção Diário Leva Você a Nova York foi a aposentada Vera Lúcia Bender Dellamea, 73. Os dois sorteios tiveram auditoria da Caixa Econômica Federal e geraram mais de 9 mil cupons de participação.

Feriado de 1º de janeiro pode ter temperatura máxima de 38ºC

Natural de Ijuí, seu Juvêncio se mudou para Santa Maria há mais de 50 anos, quando veio transferido da antiga Viação Aérea Rio-Grandense (Varig), onde era responsável pelo setor de cargas da companhia. A filha Dione de Oliveira conta que o aposentado nunca quis ter um carro próprio e sempre foi muito ativo. Depois de ter sido diagnosticado com Alzheimer, a frequência das caminhadas diminuíram, mas o hábito de ler as notícias impressas logo pela manhã, tem ajudado a enfrentar a doença.

- O jornal ajuda muito, é a primeira coisa que ele faz logo depois que acorda. Ele senta no sofá e lê todo o jornal, antes mesmo do café da manhã. Já faz parte da rotina dele - conta.

Assinante desde a fundação do Diário, em 2002, ele trocou a modalidade da assinatura de mensal para anual para poder participar da promoção. O carro novo chega em boa hora, e será utilizado pela família para levar ele e a companheira, Maria de Oliveira, 85 anos, para passear e ir a consultas médicas.

Atualmente, Vera Lúcia, professora aposentada da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mora em São Leopoldo, com uma das filhas. Ela se mudou para a Região Metropolitana de Porto Alegre em 2012, e mesmo longe da terra natal, ela encontrou na internet a possibilidade de continuar conectada com a cidade, lendo diariamente as notícias de Santa Maria pelo site do Diário. Na primeira oportunidade, fez a assinatura digital para poder continuar acompanhando as histórias santa-marienses.

- Fiquei super feliz. Encerrei 2018 com chave de ouro, recebendo este prêmio. O Diário de Santa Maria, diariamente, ameniza minha saudade. Vivi 65 anos aí. Fui professora na Escola Cilon Rosa e por 25 anos fui professora na UFSM. Leio o Diário para estar em dia com as notícias desta amada cidade - relatou.

Termômetro de mercúrio será proibido a partir do dia 1º

Ela recebeu a notícia do prêmio na praia, em Nova Tramandaí, onde passa o final de ano ao lado do seu companheiro. 


fale conosco

redação
[email protected]r
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190