coronavírus

Após casos confirmados de Covid-19, três agências do Banrisul são fechadas em Santa Maria

Clientes podem procurar pelas salas de autoatendimento nestes locais

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Agência da Rua do Acampamento está sem atendimento presencial ao público

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Agência da Rua do Acampamento está sem atendimento presencial ao público

Já são três as agências do Banrisul fechadas em Santa Maria após a confirmação de casos de coronavírus entre funcionários. Conforme nota enviada no começo da tarde desta terça-feira, as agências localizadas nas ruas do Acampamento e Dr. Bozano, no Centro, e na Avenida Prefeito Evandro Behr, em Camobi, não estão atendendo ao público. Um colaborador foi diagnosticado com a doença em cada agência.

VÍDEO: dupla quebra vitrine e rouba joias em loja de Santiago

Em relação ao atendimento das três agências, o Banrisul informou que as salas de autoatendimento da agência da Acampamento e da agência de Camobi estão em funcionamento, e a sala de autoatendimento da agência da Rua Dr. Bozano estará aberta a partir desta quarta-feira. Nesses locais, é possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

Dois bombeiros são condenados por concessão irregular de alvará

Em Santa Maria, o Banrisul possui, ainda, mais três agências bancárias, que estão com funcionamento normal: na Avenida Nossa Senhora Medianeira, 1.045, na Avenida Nossa Senhora das Dores, 125, e na Rua Maranhão, 280, no Bairro Pinheiro Machado.

UFSM lança edital de ingresso e reingresso com 884 vagas para o segundo semestre de 2020

ESCLARECIMENTOS 
A assessoria de imprensa do Banrisul informou que, desde o início de março, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para Covid-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul. 

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. O Banrisul informou, ainda, que devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem. 

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO 
Para fazer o agendamento do atendimento presencial nas agências, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento, que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui, no banner principal. 

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS 
Antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, é preciso conferir se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros e ágeis. 

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos, pagamentos, transferência de valores, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, câmbio, depósito de cheques, bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos, entre outros.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190