trabalho conjunto

Ação de sanitização para a reabertura do comércio será feita nesta segunda-feira em Santa Maria

Procedimento não isenta população de seguir com os protocolos de higiene e medidas sanitárias já estabelecidas

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Operação contempla o Calçadão, paradas de ônibus da Avenida Rio Branco, Rua do Acampamento, Basílica da Medianeira e o Centro Comercial Tancredo Neves.

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Operação contempla o Calçadão, paradas de ônibus da Avenida Rio Branco, Rua do Acampamento, Basílica da Medianeira e o Centro Comercial Tancredo Neves

Ocorre, nesta segunda-feira, uma ação de sanitização em Santa Maria para a reabertura do comércio. A ação de desinfecção será pontos de grande circulação de pessoas da cidade, com intuito de ampliar a segurança dos comerciantes e consumidores, colaborando com a saúde e preservação da vida de todos os santa-marienses.

Tribunal de Justiça suspende liminar e sistema de cogestão poderá ser adotado nesta segunda-feira

A operação começa às 8h e contempla o Calçadão, as paradas de ônibus da Avenida Rio Branco, as duas faixas da Rua do Acampamento, a Basílica da Medianeira e o Centro Comercial Tancredo Neves.

O procedimento, que faz uso de substâncias recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), elimina vírus, fungos e bactérias que estiverem nas superfícies. Porém, isso não isenta a população de seguir os protocolos de higiene e as medidas sanitárias estabelecidas desde o início da pandemia.

O trabalho é encampado pelos empresários Diego Calegari, CEO da plataforma Multtiply, presidente da Multi 10 e parceiro da Economica Baby; Patric de Souza da

PRS e Jefferson Hoffmann, da Desiservice Saúde Ambiental.

- Estamos nos unindo pedindo urgentemente a reabertura das nossas empresas, permitindo o retorno dos trabalhos, de forma a respeitar as medidas de segurança e promovendo ações de desinfecção para que a população tenha segurança, mas as pessoas possam retornar suas atividades. Precisamos agir - apelou Jefferson Hoffmann.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190