sisu

UFSM divulga cronograma de matrículas para cursos de graduação

Aprovados devem comparecer na universidade nos dias 3 e 4 de fevereiro

18.398
Foto: Foto: Jean Pimentel (Diário)

Foto: Jean Pimentel (Diário)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou o cronograma de matrículas para os aprovados para o ano letivo de 2020. Os interessados deverão comparecer ao campus da instituição nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 14h às 20h. Nos campi de Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, a matrícula deverá ser feita nos dias 30 e 31 de janeiro, das 14h às 18h. Lembrando que é necessário declarar a intenção de vaga no site do SiSU até o dia 26 de janeiro. Confira o edital completo.

Chamada regular do Sisu será divulgada na próxima terça

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Histórico escolar do Ensino Médio ou curso equivalente*
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente*
  • Certidão de nascimento ou casamento**
  • Documento de Identidade Civil (RG)**
  • CPF**
  • Título Eleitoral (obrigatório apenas para maiores de 18 anos)**
  • Documento militar (apenas para o sexo masculino)**
  • Declaração de Equivalência de Estudos (apenas para quem terminou o ensino médio no exterior)**
  • Atestado Médico (apenas para os cursos de Educação Física)
  • Os candidatos selecionados por meio do sistema de cotas deverão apresentar os documentos acima mais a documentação comprobatória da cota por meio da qual se inscreveu no concurso. Confira a documentação completa aqui
  • Os candidatos inscritos nas cotas necessitam comparecer pessoalmente à entrega de documentação comprobatória, não podendo confirmar vaga mediante procuração

* Requer uma cópia autenticada ou uma via original.

** Apenas cópia simples.

LISTA DE ESPERA

  • As vagas remanescentes ao final da primeira chamada serão preenchidas por meio da utilização da lista de espera disponível do SiSU. Para constar na lista, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar o interesse na vaga, durante o período especificado no edital. O candidato selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição de ensino para a qual foi selecionado.
  • Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse na página do SiSU na internet, no período de 29 de janeiro até o dia 4 de fevereiro.

MATRÍCULAS NA UFSM/CAMPUS SANTA MARIA

  • Onde: Centro de Convenções (em frente ao Colégio Politécnico)
  • Quando: 3 e 4 de fevereiro, das 14h às 20h
  • Levar documentação mencionada no edital

MATRÍCULAS CAMPUS CACHOEIRA DO SUL

  • Onde: Rodovia Taufik Germano, 3013, Bairro Passo da Areia
  • Quando: 30 e 31 de janeiro, das 14h às 18h
  • Levar documentação mencionada no edital

MATRÍCULAS CAMPUS PALMEIRA DAS MISSÕES

  • Onde: Av. Independência, 3751, Bairro Vista Alegre
  • Quando: 30 e 31 de janeiro, das 14h às 18h
  • Levar documentação mencionada no edital

MATRÍCULAS CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN

  • Onde: Linha 07 de Setembro, s/n , BR 386, Km 40
  • Quando: 30 e 31 de janeiro, das 14h às 18h
  • Levar documentação mencionada no edital

FIQUE LIGADO NAS DATAS

  • Até domingo - Inscrições pelo site
  • 28 de janeiro - Divulgação do resultado e da chamada regular
  • 29 de janeiro a 7 de fevereiro - Matrícula ou registro acadêmico nas instituições participantes e lançamento da ocupação nas vagas
  • 29 de janeiro a 4 de fevereiro - Manifestação de interesse para a lista de espera
  • 7 de fevereiro a 30 de abril - Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190