#portodosnós

VÍDEO: #portodosnós já valorizou mais de 100 empresas e entidades locais

Um centena de reportagens sobre empreendimentos de Santa Maria foram publicadas na edição impressa, site e redes sociais do Diário

18.398


Quatro meses depois do início, em abril, a campanha Por Todos Nós chegou, nesta semana, à marca de 100 empresas e entidades incentivadas por meio de reportagens. A iniciativa valoriza quem investe e gera empregos em Santa Maria. De lá para cá, empreendimentos de diversos setores circularam pelas páginas da edição impressa, no site e nas redes sociais do Diário.

Veja as matérias da campanha clicando aqui

Na campanha, empresários dos setores de comércio, indústria e serviços têm a oportunidade de falar sobre o desenvolvimento dos seus estabelecimentos durante a pandemia. Ao longo das reportagens, foi possível constatar a busca incessante pela modernização e pela reinvenção do mercado. Os clientes com capacidade de consumo redimensionada e o isolamento social fizeram com que muitas marcas passassem a investir ainda mais no ambiente digital e a procurar outros atrativos para contemplar o público.

Além disso, uma mensagem permeou todas as falas dos entrevistados: a valorização do comércio local. Ao longo dos textos e vídeos, foi reforçada a necessidade de a população fomentar a economia de base, começando pela pequena empresa, que produz e gera mais renda no Coração do Rio Grande.

- Quem acompanhou as reportagens da campanha até aqui teve uma oportunidade ímpar de conferir, com os exemplos de empresas e de entidades apoiadoras, como é possível unir forças e se reinventar diante de momentos tão desafiadores. Não é sem um árduo esforço nem sem decisões difíceis, mas o aprendizado e as transformações alcançadas, e mostradas pela campanha, evidenciam que o rumo da cooperação é o melhor caminho - afirma a diretora adjunta do Diário, Fabiana Sparremberger.

VÍDEO: Cia dos Bichos preza pela inovação durante a pandemia

CONTRACAPA

Desde 20 de maio, as 29 associações, sindicatos, universidades e outras entidades apoiadoras da campanha ganharam um espaço especial, na contracapa do Diário, para retratar as ações desenvolvidas ao longo das suas histórias e, principalmente, no período de transformações que é a pandemia. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria, presidida por Marli Rigo, foi a estreante do espaço na contracapa, que, desde então, também passou a ser usado para dar ainda mais visibilidade aos empreendimentos da cidade.

- A Por Todos Nós é bárbara. Nela, conhecemos cases de sucesso e opiniões que não tínhamos oportunidade de ler. A cidade foi toda envolvida. Estamos, talvez, reconstruindo uma história, transformando uma cultura. A campanha nos fez perceber que só vamos avançar ao trabalharmos de mãos dadas. Juntos, somos realmente mais fortes - enfatiza Marli.

A AÇÃO

  • A iniciativa #PorTodosNós convida cada santa-mariense a valorizar quem produz aqui, gera renda e empregos e ajuda o Coração do Rio Grande a pulsar mais forte, mantendo a esperança de dias melhores
  • Em ações institucionais, editoriais e comerciais, o Diário mostra a importância de consumir de quem trabalha por todos nós. A campanha começou no dia 18 de abril e seguirá com reportagens diárias nas plataformas impressa e digital
  • Ela é promovida em parceria com a prefeitura de Santa Maria e tem o apoio de 29 entidades e instituições da cidade

*Colaborou Rafael Favero


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190