#portodosnós

Inaugurado durante a pandemia, estabelecimento é nova opção de lanche em Camobi

Empresário Tarso Negrini aposta no sabor e na criatividade

18.404
Foto: Foto: Renan Mattos (Diário)


Foto: Renan Mattos (Diário)

Mesmo com as consequências econômicas provocadas pela pandemia, mais de 780 mil empresas abriram as portas no país entre março e setembro, segundo os dados do Ministério da Economia. O balanço demonstra que, apesar de um período de retração econômica, empreendedores aproveitam os nichos de mercado para estabelecerem novos negócios.  

É o caso dos sócios Tarso Negrini, 32 anos, e Maicon Martin, 33, que abriram um restaurante que comercializa cachorro quente no Centro Comercial de Camobi. A ideia do negócio surgiu antes da pandemia.

- Escolhemos uma sala para o empreendimento e ficamos na lista de espera. Como era na primeira semana da pandemia, não demorou para conseguirmos o local - conta Negrini.

VÍDEO: Stylo Barbearia aprimora marketing para captar público universitário

Em 14 de outubro, o Cinedogs abriu as portas. Contudo, esqueça aquele tradicional cachorro quente. Com seis opções no cardápio, cada um ligado a algum diretor de cinema, os empresários apostam em sabores diferentes, na diversificação do produto.

- A gente trouxe um pão de baguete, que é diferente, além de uma opção 100% vegana. Nós mesmo fazemos os molhos gorgonzola e barbecue - conta ele.

VÍDEO: empresa oferece colchões de alta tecnologia em Santa Maria

Depois que o cardápio foi concebido, a dúvida consistia em abrir definitivamente as portas ou trabalhar, mesmo que inicialmente, por tele-entrega. Contudo, com as crescentes medidas de flexibilização do isolamento social, e com o projeto em concepção há mais de um ano, a dupla decidiu, desde o primeiro dia, receber os clientes em um espaço temático ligado aos cinemas.

- O início foi bem desafiador, mas muito bom. Entendemos que a pandemia nos ensinou que é possível sair da zona de conforto. Aliás, esse lugar de acomodação é para poucos. A gente queria algo mais. Percebemos que o nosso produto seria novidade em Camobi. Tudo foi somando para a gente conseguir colocar nosso projeto em prática - comenta Martin. 

VÍDEO: Elegância Center Shop usa da criatividade para superar desafios

CINEDOGS

  • Atuação - Venda de alimentos
  • Fundação - 14 de outubro
  • Empregos diretos - 2
  • Endereço - Centro Comercial de Camobi 
  • Nas redes sociais - Facebook e Instagram 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190