coluna deni zolin

Distribuidora de combustíveis investe R$ 4 milhões para ampliação

Com investimento, empresa de Santa Maria dobra de tamanho e gera 12 empregos na cidade

18.306


Foto: Distribuidora Santa Lucia (Divulgação)

A distribuidora de combustíveis Santa Lúcia, de Santa Maria, está investindo R$ 4 milhões para dobrar a sua capacidade de armazenamento. Com a instalação de novos tanques, o volume passará dos atuais 890 mil litros para 2,1 milhões de litros. As obras, que geraram 30 empregos diretos, estão na reta final e vão criar 12 novos postos de trabalho, em funções como operador de base e motorista, as quais já foram preenchidas.

Atualização de valores do IPTU não tem prazo em Santa Maria

A empresa, que já funciona há mais de uma década às margens da RSC-287, quase em frente à Base Aérea, está ampliando sua capacidade para atender ao aumento da demanda decorrente da grande expansão que a marca vem tendo, especialmente nos últimos três anos.

- Fornecemos combustíveis para 52 postos franqueados com bandeira Santa Lúcia, postos de bandeira branca e TRRs, atendendo quase cem clientes. Essa ampliação é para melhor atender à rede de clientes na região central, bem como em outras regiões do Rio Grande do Sul onde estamos presentes, em cidades como Livramento, Uruguaiana e São Borja" - afirma o gerente comercial da distribuidora, Claudio Tavares.

O que você deve saber para financiar imóvel

Outra novidade é que a empresa abriu uma filial em Rio Grande, onde passou a comprar combustíveis também da Refinaria Riograndense, e não só da Refap, da Petrobras, em Canoas. Tendo mais um fornecedor e mais capacidade de armazenamento, a distribuidora melhora a sua logística e a capacidade de negociação, podendo atingir melhores preços.

NOVO POSTO ABRE 10 VAGAS

Neste ano, somente em Santa Maria, a Distribuidora Santa Lúcia cravou sua bandeira em 3 novos postos (um localizado no trevo de Santuário, outro na esquina da Barão com Venâncio Aires e outro que está sendo reformado no bairro histórico do Itararé, em frente à Igreja Santa Catarina, com previsão de abertura para o próximo mês. Só nessa revenda, serão 10 novos empregos - os interessados podem deixar currículos no local.

Quem nasceu em setembro já tem direito ao abono salarial

Essa filial terá uma novidade: será um posto escola, onde serão treinados funcionários próprios e dos franqueados, para saber como trabalhar nas bombas de abastecimento, troca de óleo e lojas de conveniência.

ALÉM DISSO...

Uma curiosidade é que a distribuidora Santa Lúcia é uma empresa genuinamente de Santa Maria e que está concorrendo diretamente com outras grandes distribuidoras, como da Shell e Ipiranga. Claro que, comparativamente às outras, ainda é bem menor, mas está vendendo combustível para mais de 70 postos em várias regiões do Rio Grande do Sul.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190