covid-19

Agência do Banrisul fecha após funcionário testar positivo para coronavírus

No entanto, sala de autoatendimento está funcionando normalmente

18.398
Foto: Foto: Google Street View (Reprodução/Google Maps)
A agência da Avenida Nossa Senhora das Dores está sem atendimento presencial


Foto: Google Street View (Reprodução/Google Maps)/
A agência da Avenida Nossa Senhora das Dores está sem atendimento presencial

A agência bancária do Banrisul, localizada na Avenida Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, está sem atendimento presencial ao público após um colaborador da unidade bancária ter testado positivo para o coronavírus.

Estado registra mais 24 mortes relacionadas à Covid-19

De acordo com a assessoria de imprensa do Banrisul, a agência receberá tratamento especial de limpeza e todos os colaboradores que tiveram contato com a colaboradora que testou positivos serão testados.

Cinépolis reabre salas de cinema a partir desta quinta-feira

Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunicou que a sala de autoatendimento no local está funcionando normalmente, onde é possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

A orientação aos clientes também é para que procurem os caixas eletrônicos para a realização de operações financeiras, instalados nos seguintes locais: Estação Rodoviária, Royal Plaza Shopping e Monet Plaza Shopping.

Em Santa Maria, o Banrisul possui, ainda, mais cinco agências bancárias, que estão com funcionamento normal: na Avenida Nossa Senhora Medianeira, 1.045, no Bairro Medianeira; na Rua do Acampamento, 02, Centro; na Rua Maranhão, 280, Bairro Pinheiro Machado; na Avenida Pref. Evandro Behr, 6.169, Bairro Camobi; e na Rua Dr. Bozano, 947, Centro.

Em setembro, três agências do Banrisul fecharam após confirmação de casos positivos de Covid-19. No mês passado, a agência da Acampamento também precisou ser fechada temporariamente após um caso positivo de uma funcionária.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO
Para fazer o agendamento do atendimento presencial nas agências, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento, que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui, no banner principal.  

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
Antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, é preciso conferir se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros e ágeis.  

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos, pagamentos, transferência de valores, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, câmbio, depósito de cheques, bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos, entre outros.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190