maristela moura

Os profissionais do Fala Mulher, a primavera é um bizu divino

Confira a coluna Bastidores, de Maristela Moura, na Revista Mix


Em pleno Outubro Rosa, o Diário realiza mais uma edição do Fala Mulher. Neste ano, de uma maneira diferente, com um almoço solidário em formato drive thru e com uma roda de bate-papo e de shows em uma transmissão ao vivo pela TV Diário e pela internet. Claro que o objetivo é o mesmo: falar de assuntos relacionados à mulher moderna.

Então, prepare-se, porque será neste domingo. Das 11h30min às 13h, na sede do jornal, na Faixa Nova de Camobi, ocorre a retirada do almoço. No cardápio, os deliciosos risotos gourmet e salada mix do Babete by Denise. No total, 20% do valor arrecadado com a venda serão revertidos para a Aapecan e Casa da Amizade. Depois, das 17h às 21h, ocorre a live com shows e bate-papo, para você assistir em casa, ao vivo, pela internet nas redes sociais do Diário, ou, ainda, pela TV Diário, nos canais 26 e 526 da Net Claro.

Escritora santa-mariense está entre os 10 finalistas do Prêmio Jabuti

Ao longo deste mês, os Bastidores têm informado a respeito deste evento, superinteressante. Nesta coluna, vamos falar os temas relevantes que serão abordados e também quem estará participando da rodada de conversa.

Este time de profissionais de diferentes áreas vai falar de assuntos variados, que envolvem o universo feminino. Mas as atrações não param por aí. Ainda haverá shows musicais com as cantoras Deborah Rosa, Daiane Diniz e Carola.

  • Aline Denardi _ A psicóloga vai falar da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama
  • Alexandra Zanela _ A jornalista e empresária vai falar sobre uma dupla perfeita, mulheres e negócios
  • Martha Helena Teixeira _ A enfermeira e professora universitária vai abordar a violência de gênero
  • Débora Dias _ A delegada de polícia vai falar sobre feminicídio, entre outros temas
  • Rodrigo Denardin _ O empresário e administrador participa do bate-papo falando sobre saúde ocular
  • Ana Picolini _ A biomédica e patologista clinica conversa sobre a essência da mulher e o envelhecimento saudável
  • Junior Moraes _ O cabeleireiro Junior Morais dará dicas sobre tendências em cabelos e penteados para a nova estação 
  • Giovana Alegranzi da Costa _ A enfermeira e laserterapeuta vai mostrar números do HPV e falar sobre a importância da vacina

PRIMAVERA DAS FLORES



No início deste mês, mostramos a beleza desta estação das flores. A primavera que colore casas, ruas e jardins foi mostrada por aqui em alguns arranjos que decoravam o interior dos lares. Nesta coluna, fizemos uns cliques de flores e folhagens que enfeitam jardins externos e encanta quem passa. Quem não gosta de ver um jardim florido ou um canteiro de uma avenida bem cuidado e cheio de flores?

É claro que existem jardins exuberantes, flores raras e diferentes, que enchem os olhos e iluminam a alma com tamanha beleza, mas a natureza, por mais singela que seja, é rica em seus detalhes. Cada flor, cada folhagem tem sua beleza e encantamento e nos traz bons sentimentos.

#bizu



Santa Maria tem um novíssimo e charmoso lugar que inaugurou esta semana. Chez Divina é um pequeno restaurante (para no máximo 20 pessoas), que tem personalidade e pratos saborosos. O ambiente leva a assinatura da Quadratto Arquitetura e o menu é dos chefes Felipe Menezes e Iury Grazzioli. Um petit comité em grande estilo para seis amigas deu o start para a abertura da nova casa. 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190