novidade

Márcio Grings lança selo e loja virtual para artistas independentes

No site, estão disponíveis obras de Grings e publicações de autores locais

18.409


Foto: Pedro Piegas (Diário)

"Lançar um livro não é tão difícil assim. Mas lançar um bom livro, bem editorado, aí é outra história". É o que afirma o escritor Márcio Grings que acaba de lançar para o mundo o selo Memorabilia Books e a loja virtual Memorabilia Store. O novo empreendimento de Márcio com o intuito de dar apoio aos autores independentes, e assim auxiliá-los tanto no refinamento de obras literárias quanto na sua divulgação, assessoria de imprensa e distribuição.

Festival apresenta espetáculos e debate sobre mulheres na comicidade

Com oito obras lançadas, Márcio Grings afirma que é uma empreitada difícil que os lançamentos literários ganhem destaque em sites, blogs e jornais.

- E se você é um autor independente, ainda mais agora em tempo de pandemia, quando estamos privados de fazer um lançamento (onde inevitavelmente haverá aglomerações), a venda on-line passou a ser ainda mais fundamental - avalia.

Ele conta que a ideia do Memorabilia Store é ajudar os autores em todos os percursos do processo de publicação: revisão, correção, aperfeiçoamento (quanto ao conteúdo e forma), até a editoração, negociação com gráfica, encaminhamento dos arquivos, divulgação e distribuição:
- Vamos fazer do copidesque até a venda do produto. É o caso de Meu Reino por uma Cerveja, de Ronaldo Lippold, que já está em pré-venda pelo site  - com preço promocional, frete grátis e marcador temático. Quem compra antes, paga menos e recebe antes.

Mostra cultural terá curta com homenagem a Nei D'Ogum, Verônica e Ricardo de Agué

Além dos lançamentos dos autores do selo, como é o caso do Lippold, com lançamento em 7 de maio, e de Paisagem Marinha, de Vitor Biasoli, com pré-venda no próximo mês de maio, a Memorabilia também está distribuindo livros de outros autores e vendendo CDs de bandas como Rinoceronte e Poços e Núvens. O site tem suporte técnico do webdesigner Giovani Faganello. Márcio Grings está finalizando o livro Quando o Som Bate no Peito, livro que aprovou no edital da Lei Aldir Blanc, que será lançado em junho, com pré-venda em maio.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190