
Uma TV com 24 horas de programação, site e muito conteúdo nas redes sociais. Hoje, estreia a TVD Shop, com as melhores ofertas dos setores mobiliário e automobilístico de Santa Maria e de diferentes regiões do Estado. O novo produto do Grupo Diário já está nos canais 27 e 527 da Claro Net.
Conforme o gerente de Inovação de Produto do Grupo Diário, Giovane Freitas, além de acompanhar apresentações detalhadas dos produtos na TV, cada oferta poderá ser revista individualmente no site e nas redes sociais da TVD Shop.
– Com certeza, quem acompanha ambos os mercados passa a contar com um grande catálogo de informações. Além de acompanhar as ofertadas pela TV, os produtos poderão ser revisitados pela internet, e tudo isso por 24 horas – explica.
A diretora administrativa do Grupo Diário, Vanessa Rizzi, comenta que a TVD Shop funciona como uma vitrine, aproximando, ainda mais, os setores com a comunidade:
– Nossos anunciantes poderão atrair o público que ainda não é cliente, mas têm intenção de compra. A experiência vai além de Santa Maria e região. Apresentaremos imóveis de Capão da Canoa, Florianópolis e Balneário Camboriú, com possibilidade de expansão para Gramado e Porto Alegre.
Feijoada do Diário irá ajudar o Lar das vovozinhas
Segundo o gerente comercial do Grupo Diário, Robledo Azambuja, o novo produto é focado em atender um público de interesse definido.
– Iremos nos comunicar, especificamente, com quem tem intenção de compra. É o primeiro canal exclusivo de ofertas da região, com vídeos completos e muitos detalhes dos produtos.
OPORTUNIDADE
Ainda conforme Robledo, a TVD Shop já estreia com vídeos de alta qualidade e produzidos pelos profissionais do Diário e, desde já, conta com a credibilidade e audiência gerada por todos os veículos de comunicação do grupo:
– O mercado já abraçou a TVD de forma muito positiva. Temos diversas plataformas e uma força de audiência gigante. Estamos presentes em toda a jornada de consumo das pessoas na Região Central, principalmente em Santa Maria. Vamos usar todas as nossas plataformas para atrair quem quer comprar imóvel ou veículo, levá-los à TVD Shop, nos canais 27, 527, ou no digital, e oportunizar a escolha entre as melhores ofertas do mercado.
Theatro Treze de Maio comemora 25 anos de reabertura com alerta para futuro
Giovane Freitas explica que, por meio desse novo canal, reforça-se o poder de alcance dos veículos da empresa, que está cada vez mais perto dos leitores, ouvintes e telespectadores:
– Sempre teremos novos conteúdos, novos empreendimentos e oportunidades apresentadas pelos nossos parceiros. A comunidade local entendeu a proposta da empresa e está animada com a iniciativa. É uma solução moderna, voltada a entregar o que o mercado procura.
FOCO
O gerente geral do Diário, Alexandre De Grandi, adianta que o objetivo da TVD é apresentar mais opções de compra e preços vantajosos para o consumidor.
– Serão 24 horas de comerciais, onde iremos detalhar os produtos. Por exemplo, no caso de um veículo, vamos “abrir”, falar do motor, das características e condições. Esse é um dos diferenciais do canal – ressalta De Grandi.
ONDE ASSISTIR
- Pela TV: Canais 27 e 527 da Claro Net
- Site: tvdshop.com.br
- Instagram e Facebook: @tvdshop.diario