Vitória alvirrubra

Inter-SM vence o Bagé e volta a sonhar com classificação na Divisão de Acesso

Equipe de Santa Maria bateu bajeenses por 2 a 1, no Estádio Pedra Moura e encostou na pontuação do G-4

18.388

Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Três pontos conquistados fora da casa recolocam o Inter-SM na briga por vaga nas quartas de final

O Inter-SM voltou a vencer na Divisão de Acesso. Nesta terça-feira à tarde, no Estádio da Pedra Moura, em Bagé, o Alvirrubro bateu o Grêmio Bagé por 2 a 1. Douglas Eskilo e Pedro Lima marcaram para os santa-marienses. Vitor Baiano descontou para os donos da casa.

O jogo

O Inter-SM começou no ataque e levou perigo logo nos minutos iniciais. Rogerinho cobrou falta e Vavá quase marcou de cabeça, mas o goleiro Victor mandou a bola para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, novo lance de perigo, mas a zaga bajeense afastou.

Aos oito minutos, o Alvirrubro abriu o placar. Depois do cruzamento, Douglas Eskilo dominou na área e concluiu para fazer 1 a 0.

Atrás no placar, os donos da casa abusavam dos cruzamentos, e o goleiro Jota trabalhava fazendo intervenções.

Na volta do intervalo, o Bagé partiu para o tudo ou nada. Aos cinco minutos, Ramon recebeu na entrada da área e poderia ter marcado, mas finalizou pela linha de fundo. Aos 27, bom ataque do Inter-SM. Chiquinho fez o passe e o lateral-esquerdo Vavá chutou cruzado para a defesa do goleiro Victor.

De tanto insistir, o jalde-negro empatou. Aos 30 minutos, depois do cruzamento, o goleiro Jota saiu mal do gol e Vitor Baiano, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1.

Mesmo após o golpe do empate, o Inter-SM mostrou capacidade de reação. Aos 40 minutos, Chiquinho bateu falta e Pedro Lima testou firme para fazer o gol da vitória: 2 a 1.

Com o resultado, o time do técnico Sananduva foi a dez pontos na tabela do Grupo B e encostou no grupo dos classificados às quartas de final. O Alvirrubro volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o São Paulo de Rio Grande, no Estádio Presidente Vargas. O duelo será decisivo, pois se tornou um confronto direto na briga pela quarta vaga da chave.

Divisão de Acesso - 9ª rodada - Bagé 1 x 2 Inter-SM

Bagé: Victor Brasil, Bruno Moura (Gian Costa), Tairone, Rudigullithi (Benedito) e Cássio; Índio, Obina (Bruno Barbosa), Ramon (Fabrício Jardim), Cris Magno e Abu; Fischer (Vitor Baiano)
Técnico: Fabiano Daitx

Inter-SM: Jota; Léo Santos (Vinicius Bovi), Manolo, Pedro Lima e Vavá; Fabrício Lusa (Ricardo Thalheimer), Mateus Silva, Rogerinho (Chiquinho), Wesley (Lucas Santos) e Douglas Eskilo (Wellisson); Kayron
Técnico: Sananduva

Gols: Douglas Eskilo e Pedro Lima (I); Vitor Baiano (B)

Arbitragem: Maico Motta, auxiliado por Rodrigo Tedesco e André Peil

Local: Estádio da Pedra Moura, em Bagé



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190