contatos Assine
divisão de acesso

Inter-SM tropeça em Rio Grande e chega à quarta derrota seguida

14 Março 2019 20:26:00

Placar final de 2 a 1 para o São Paulo-RG deixa o Alvirrubro na 7ª colocação do Grupo A


Foto: Luã Santos (Radar Esportivo)

Não teve jeito. Na noite desta quinta-feira, em Rio Grande, o Inter-SM sofreu a quarta derrota seguida na Divisão de Acesso. Em jogo no Estádio Aldo Dapuzzo, pela 7ª rodada, o Alvirrubro perdeu para o São Paulo-RG por 2 a 1. Irapuan e Maike marcaram para o time de Rio Grande. Dill descontou para o Alvirrubro.

O jogo

Os primeiros minutos foram de pressão do time da casa. Em pelo menos três oportunidades os atacantes do São Paulo-RG estiveram em condições de abrir o marcador. A primeira chance do Alvirrubro foi aos 26 minutos, com Carlinhos. O lateral aproveitou rebote de escanteio e chutou para a defesa do goleiro Jeferson. Quem abriu o placar foi o São Paulo-RG, aos 32, com Irapuan. Após falha defensiva, o atacante ficou com a sobra e encobriu o goleiro João Paulo, da risca da grande área. 1 a 0.

Anderson Daronco apitará o Gre-Nal deste domingo

O Inter-SM buscou responder logo depois, em jogada individual de Dill. Da entrada da área, o número 9 arrematou com perigo, mas para fora. O Alvirrubro teve ainda mais uma chance perigosa, em cobrança de falta de Jean Malheiros, pela esquerda. A bola passou próxima ao gol defendido por Jeferson.

Os primeiros minutos da segunda etapa foram calmos. A primeira grande chance foi novamente com Irapuan, que recebeu lançamento pelo lado direito. João Paulo defendeu o chute e mandou para escanteio. Na cobrança, Maike, que entrou no intervalo, aproveitou o rebote dentro da grande área e ampliou o marcador. 2 a 0. 

Copa AIF/Itaara de Futsal entra na fase de mata-mata neste sábado

Aos 34 minutos, o Alvirrubro descontou. O São Paulo-RG acertou, em cobrança de falta, a trave defendida por João Paulo. Na sequência, o Inter-SM foi para o ataque. Thiaguinho lançou Dill dentro da grande área que, de peito, tirou do goleiro e balançou as redes. 2 a 1.

A partir do gol, o jogo pegou fogo. O Alvirrubro foi para cima, mas o time de Rio Grande levava perigo nos contra-ataques.

Leia mais sobre esportes

Mas, mesmo com sete minutos de acréscimos, o placar não foi alterado. Final de partida e vitória do São Paulo. Com o resultado, o Inter-SM segue na 7ª colocação do Grupo A da Divisão de Acesso, com cinco pontos. 

FICHA TÉCNICA

São Paulo-RG (2): Jeferson. Matheus, Ludwig, Peres e Diego Saraçol. Urnau, Lucas (Maike), Vitor e William Ribeiro (Valdeir). Irapuan (Taigo) e Wallan Luan.
Técnico: Badico.

Inter-SM (1): João Paulo. Carlinhos, Ícaro (Josias), Dionatan e Paulo Henrique Borges. Luiz Grando, Cabeça, Jean Malheiros, Bruno Flores (Thiaguinho) e Andrei (Ângelo). Dill.
Técnico: Sananduva

Gols: Irapuan e Maike (S); Dill (I)

Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por Rodrigo Guilherme e RodrigoTedesco 

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190