Marketing

Inter-SM lançará ações para arrecadar recursos

Clube vai colocar à venda uma camisa comemorativa e promoverá mensalmente galetos, risotos e feijoadas

18.388

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Dirigentes do Presidente Vargas elaboram ideia para reforçar cofres do clube

O Inter-SM vai divulgar, em breve, campanhas para arrecadar recursos financeiros a fim de amenizar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. A primeira delas deve ser o lançamento de mil camisetas promocionais que serão vendidas no valor R$ 129.

Segundo o presidente do Alvirrubro, Jauri Schneider Daros, quem adquirir o produto saberá que estará auxiliando diretamente o clube a manter as contas em dia.

- A crise está aí e não podemos ficar parados sem fazer nada. Vamos lançar uma camisa única, exclusiva para 2020, que nada mais é do que uma campanha para colocar recursos para dentro do clube para que possamos honrar nossos compromissos, como a folha de pagamento. Precisamos vender as mil camisas para não sofrermos financeiramente - afirma Daros.

A retomada da Série A do Gauchão é um alento para o Inter-SM

Na quinta-feira à noite, no Estádio Presidente Vargas, haverá uma reunião entre a direção, departamento de futebol e marketing do Inter-SM para debater a iniciativa e como e quando ela começará a ser divulgada de forma oficial.

- Estaremos conversando, com o distanciamento devido, para debater questões de marketing que vamos lançar nos próximos dias - explica Daros.

Eventos

Dentre as campanhas para reforçar os cofres da Baixada, a partir do próximo mês, o Inter-SM irá promover risotos, galetos e feijoadas. Inclusive, as seguintes datas estão pré-agendadas: 9 de agosto, 6 ou 13 de setembro, 4 de outubro, 8 de novembro e 6 de dezembro. 

- Essa ideia de risoto, galeto e feijoada vai fazer parte da rotina do clube no início de cada mês. De repente, a pessoa vai buscar a vianda e compra uma camiseta, já visita a loja - comenta o mandatário do Inter-SM.

Leia mais sobre Esportes

Divisão de Acesso 

Apesar da confirmação da retomada do Gauchão, não há definições sobre a Divisão de Acesso. O Inter-SM aguarda um posicionamento da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para definir a retomada dos treinamentos presenciais. 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190