antes da Divisão de Acesso

Inter-SM enfrenta União Frederiquense em último amistoso da pré-temporada

Alvirrubro terá mudanças no time em relação ao jogo passado

18.398


Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Meia Chiquinho (com a bola) será titular no amistoso

Está chegando a hora da estreia na Divisão de Acesso. Neste sábado, o Alvirrubro da Baixada encara o último amistoso de preparação para o torneio estadual. A partir das 15h30min, no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM enfrenta o União Frederiquense, que disputará a Divisão de Acesso no Grupo A, diferentemente do time santa-mariense, que figura na chave B.

Federação confirma estreia do Inter-SM na Divisão de Acesso para sábado à noite

O técnico Sananduva definiu a equipe titular em treino na manhã de sexta-feira. O trabalho foi focado na execução de lances de bola parada, tanto no lado ofensivo quanto defensivo. Logo após, os jogadores participaram do tradicional rachão, sob o comando do auxiliar técnico Guilherme Tocchetto. 

O time deve ter duas mudanças em relação à escalação do amistoso do sábado passado, diante do mesmo União, em Frederico Westphalen, no Noroeste Gaúcho. Na oportunidade, o Alvirrubro venceu por 3 a 1, com gols de Tchelé, Juninho e Wesley.

VÍDEO+FOTOS: como estão as obras na pista de atletismo da UFSM

Na zaga, Leandro Mendes deve dar lugar a Léo Santos, que formará dupla com Pedro Lima. No meio-campo, o volante Théo volta ao time titular. Quem sai é João Felipe. O volante Kaio Henrique, reforço que chegou na quinta-feira, pode ser relacionado. 

O União também entrará em campo com mudanças promovidas pelo técnico Daniel Franco: o goleiro Aleks, o zagueiro Felipe, e o lateral-direito Jackson, devem ir para o banco de reservas após falhas no amistoso passado. Bruno, Guilherme Neto e Boré, respectivamente, podem receber oportunidade. No ataque, Marquinhos Bala treinou como titular na posição de Daniel Bahia.

O futebol e a sua linguagem específica

O Alvirrubro venceu os três testes realizados até o momento: além da vitória contra o próprio União-FW, o time da Baixada derrotou, em casa, o Elite, por 2 a 0, e empatou em 1 a 1, com o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra .

Leia mais sobre esportes

O ingresso para o jogo custa R$ 10. Sócios em dia não pagam.

INTER-SM X UNIÃO-FW

Inter-SM: Ramon; Dênis, Léo Santos, Pedro Lima e Paulo Henrique; Théo, Marcos Paulo, Juninho, Chiquinho e Matheus Cunha;Tchelé
Técnico: Sananduva

União Frederiquense: Bruno Ramos; Jackson (Boré), Carlão Farias, Guilherme Neto e Paulinho; Igor Silva, Pink e Jeferson Carioca; Patric Falcão, Marquinhos Bala e Zulu
Técnico: Daniel Franco

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190