Divisão de Acesso

Inter-SM empata por 1 a 1 com o Avenida, em Santa Cruz do Sul

Alvirrubro saiu na frente, mas cedeu o empate

18.388

Foto: Vinicius Molz Schubert (EC Avenida)
Alvirrubro foi até Santa Cruz do Sul e ficou no empate, chegando a quatro pontos na tabela em dois jogos

Neste sábado, pela 2ª rodada da Divisão de Acesso, o Inter-SM foi até Santa Cruz do Sul e empatou com o Avenida por 1 a 1. O Alvirrubro saiu na frente com João Felipe, no primeiro tempo, mas Vinícius, na etapa complementar, igualou o marcador.

Inter-SM encara o Avenida em Santa Cruz do Sul neste sábado

O jogo

Mesmo na condição de visitante, foi o Inter-SM que começou atacando, e abriu o placar aos 10 minutos, na bola parada. Chiquinho cobrou falta do lado esquerdo e João Felipe testou firme, no canto, sem chance para o goleiro adversário: 1 a 0. No ataque seguinte, o time santa-mariense poderia ter ampliado. Juninho tabelou com João Felipe e bateu cruzado, mas o goleiro Rodrigo defendeu. No rebote, Felipe Tchelé não aproveitou. E o time da Baixada foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Segundo Tempo

Na etapa complementar, o Avenida voltou melhor e empatou aos cinco minutos. Depois do chute de fora da área, houve o desvio na zaga alvirrubra, e o centroavante Vinícius, com oportunismo, colocou a bola para a rede: 1 a 1. Aos 22, quase a virada dos donos da casa. Dionas Bruno aproveitou o cruzamento, e de cabeça, por pouco não deixou sua equipe na frente. Cinco minutos depois, um lance que complicou a vida do Alvirrubro. O lateral-esquerdo Paulo Henrique deu uma cotovelada em Luis Henrique e foi expulso. Para recompor o sistema defensivo, imediatamente, Sananduva colocou Gustavo Campos na vaga de Chiquinho.

VÍDEO: assista aos melhores momentos do clássico entre Inter-SM e São Gabriel

Apesar de um jogador a mais, o Avenida não chegou a pressionar o Inter-SM. Pelo contrário, pois nos acréscimos, quem teve a oportunidade de marcar foi o time de Santa Maria. João Felipe, um dos melhores em campo, lançou Théo, que dentro da área finalizou para fora. Final em Santa Cruz do Sul: 1 a 1.

O Inter-SM volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé, contra o Guarany.

Leia mais sobre Esportes

Divisão de Acesso - 2ª rodada:

Avenida: Rodrigo; Marlon, Luis Henrique, Douglão e Rafael (Bruno); Tôto, Marquinhos (Leylon), Erick, Dionas Bruno e Wandinho (Teilor); Vinícius
Técnico: Gelson Conte

Inter-SM: Ramon; Dênis Rafael, Léo Santos, Pedro Lima e Paulo Henrique; Théo, João Felipe, Chiquinho (Gustavo Campos), Wesley (Marcos Paulo) e Felipe Tchelé (Café); Juninho
Técnico: Sananduva

Gols: João Felipe (I); Vinícius (A)

Arbitragem: Antonio Augusto Barreto, auxiliado por Guilherme Alves e João Marcello de Freitas





fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190