empate ruim

Inter-SM empata com o Avenida, sai do G-4, e definição fica para a última rodada

No próximo domingo, Alvirrubro terá que vencer o São Gabriel e torcer por um tropeço da equipe de Rio Grande para avançar às quartas de final da Divisão de Acesso

18.388

Foto: Pedro Piegas (Diário) Alvirrubro empatou sem gols com o Avenida e deixou escapar a chance de encaminhar a classificação para o mata-mata

O  Inter-SM perdeu a chance de encaminhar a classificação para as quartas de final da Divisão de Acesso. Neste feriado de terça-feira, o Alvirrubro não passou de um 0 a 0 com o Avenida, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 13ª e penúltima rodada da competição. A principal oportunidade da partida foi um pênalti favorável a equipe de Santa Maria, mas Chiquinho bateu e o goleiro visitante defendeu.

O jogo

Depois de alguns minutos estudo, de lado a lado, a primeira conclusão a gol foi dos visitantes, aos 21. Anderson Feijão arriscou de fora da área e Nicolas defendeu. Três minutos depois, a resposta do Alvirrubro. O atacante Douglas Skilo cruzou da esquerda e Kayron, na pequena área, testou forte. Rodrigo salvou os santa-cruzenses. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Douglas Skilo, que chutou de primeira, na rede pelo lado de fora.

Nesse momento da partida, o Inter-SM tentava uma certa pressão e a chance de abrir o placar surgiu. Aos 32, Kayron dominou de costas, dentro da área, e fez o passe. A bola bateu no braço de Henrique Ávila. Pênalti marcado. Chiquinho cobrou no canto direito e Rodrigo fez bela defesa, mantendo o 0 a 0 no marcador.

Na volta do intervalo, o Alvirrubro seguia com mais posse de bola, mas não o suficiente para criar oportunidades. Aos 18 minutos, o técnico Sananduva promoveu as entradas de Eduardinho e Lucas Santos nas vagas de Ricardo Thalheimer e Wesley. Aos 25, oportunidade na bola parada. Chiquinho bateu falta, Vinicius Bovi desviou de cabeça e Léo Santos, de primeira, mandou pela linha de fundo.

Já nos acréscimos, Vavá recebeu o passe dentro da área e chutou cruzado. Lucas Santos fechou na pequena área, mas não conseguiu alcançar a bola. No apagar das luzes, Fabrício Lusa alçou na área e Kayron cabeceou, mas Rodrigo defendeu. Final: 0 a 0 na Baixada.

Com o resultado, o Inter-SM foi a 18 pontos, mesma pontuação do São Paulo de Rio Grande, mas a equipe fica atrás no número de vitórias. A definição ficou toda para a última rodada, que ocorre no domingo, às 15h. O Alvirrubro joga fora de casa contra o São Gabriel e precisa fazer mais pontos que o time de Rio Grande para avançar para as quartas de final. Caso o São Paulo perca, um empate já serve para o Inter-SM no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. Também vale acompanhar o Guarani de Venâncio Aires, que corre por fora e ainda tem chances.

Divisão de Acesso - 13ª rodada - Inter-SM x Avenida

Inter-SM: Nicolas; Vinicius Bovi (Rafael Mineiro), Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Ricardo Thalheimer (Eduardinho), Fabrício Lusa, Wesley (Lucas Santos), Chiquinho (Rogerinho) e Douglas Skilo (Wellisson); Kayron
Técnico: Sananduva

Avenida: Rodrigo; Lucas Lopes (Willian Gaúcho), Luis Henrique, Marcão e Henrique Ávila; Tôto, Anderson Feijão (Tito), Juliano, Laion e Dandan; Vinicius (Roger)
Técnico: Márcio Nunes

Arbitragem: Érico de Carvalho, auxiliado por Claitom Timm e João Marcelo de Freitas

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190