Jogo de ida das oitavas

Inter estreia nesta noite na Copa do Brasil

Colorado enfrenta o Atlético-GO no Estádio Olímpico de Goiânia

18.388

Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Zagueiro Zé Gabriel deve ser titular na estreia colorada na Copa do Brasil

O Inter entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico de Goiânia. Líder do Brasileirão, e após um jogo desgastante diante do Flamengo, não está afastada a hipótese do técnico colorado Eduardo Coudet preservar alguns jogadores. Na lateral-direita, Rodinei volta a ficar à disposição e pode ocupar a vaga de Heitor. Na lateral-esquerda, Moisés deve começar o jogo na alternância com Uendel. Na zaga, Rodrigo Moledo nem viajou com a delegação, pois sentiu um desconforto muscular. Na frente da área, Rodrigo Lindoso pode ser poupado, dando espaço para Rodrigo Dourado ou para o argentino Musto.

Inter fica duas vezes na frente, mas cede o empate para o Flamengo

Na noite da segunda-feira, o departamento médico do Beira-Rio confirmou que o meia Boschilia teve constatada uma lesão nos ligamentos do joelho e não atua mais nesta temporada. Assim, Marcos Guilherme ganha a posição de titular.

O ataque formado por Thiago Galhardo e Abel Hernández não tem escalação garantida. Peglow, William Pottker e Leandro Fernández são alternativas. A boa notícia será o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Ele volta após cumprir suspensão e deve ser utilizado logo mais.

Leia mais sobre Esportes

O elenco do Inter terminou a preparação para o duelo contra os goianos ontem pela manhã e embarcou rumo ao local do embate horas depois.

O Atlético-GO ocupa o meio de tabela no Brasileirão e chega às oitavas da Copa do Brasil após eliminar o Fluminense. O time perdeu o técnico Vagner Mancini para o Corinthians e é comandado pelo interino Eduardo Souza.

Copa do Brasil - Oitavas de final - Jogo de ida

Atlético-GO: Jean; João Victor, Éder Ferreira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Baralhas e Chico; Janderson, Matheuzinho e Júnior Brandão
Técnico: Eduardo Souza (interino)

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández   
Técnico: Eduardo Coudet

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone (trio do RJ)

Local: Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiás


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190