Por mais três pontos

Inter enfrenta o Santos pela segunda rodada do Brasileirão

Partida será nesta quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Beira-Rio

18.388

Foto: Ricardo Duarte (Inter)
Meia canhoto Gabriel Boschilia deve voltar ao time titular do Inter no confronto contra o Peixe

O Inter enfrenta o Santos na noite desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 19h30min.

Na estreia, o time colorado venceu o Coritiba, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Para encarar o Peixe, o técnico colorado, Eduardo Coudet, deve ter o retorno de um jogador de sua confiança. O volante argentino Musto treinou normalmente ontem e parece recuperado de dores musculares. Desta forma, ele deve retornar à equipe para a saída de Rodrigo Lindoso. 

Após nova videoconferência, futuro da Divisão de Acesso continua indefinido

Entretanto, uma peça importante do esquema do Inter pode continuar fora. Edenilson deve seguir ausente. O camisa 8 ainda sente dores após uma entorse no tornozelo no último Gre-Nal e a tendência é que o garoto Bruno Praxedes comece a partida. Do meio para a frente, o time titular deve ter dois retornos: o meia Gabriel Boschilia e o meia-atacante Thiago Galhardo. Eles foram preservados na rodada inicial do Brasileirão, mas podem retomar seus lugares entre os onze escalados.  

A grande questão é quem sai. Na maratona de jogos, em meio à pandemia, Marcos Guilherme vem participando de todos os confrontos. Por isso, há chances de que ele seja o escolhido para ir para o banco de reservas. Assim, Patrick pode permanecer.

Na composição do ataque, com a volta de Thiago Galhardo, William Pottker deve sobrar. Nos demais setores, o comandante colorado aposta na manutenção da base para buscar um bom resultado em casa.

O adversário desta quinta, o Santos, estreou com um empate em casa com o RB Bragantino. O Peixe vive uma crise financeira e, recentemente, trocou o treinador. Saiu o português Jesualdo Ferreira e assumiu o técnico Cuca. No elenco do litoral paulista, estão jogadores com passagens pelo rival Grêmio, como o lateral-direito Pará e o atacante Marinho. 

Leia mais sobre Esportes

Campeonato Brasileiro - 2ª rodada - Inter x Santos

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Marcos Guilherme (Patrick) e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet. 

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
Técnico: Cuca. 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190