Libertadores

Inter enfrenta o Deportivo Táchira na Venezuela

Partida válida pela quarta rodada do Grupo A começa às 19h15min desta terça-feira

18.388

Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Jogadores colorados fizeram o reconhecimento do local da partida nesta segunda-feira

O Inter pode encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira à noite, na Venezuela. Às 19h15min (horário de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, o Colorado enfrenta o Deportivo Táchira pela quarta rodada da competição. O time de Miguel Ángel Ramirez divide a liderança da chave com o Always Ready, da Bolívia. As duas equipes somam seis pontos e o time vermelho tem melhor saldo de gols.

Diante dos venezuelanos, que foram batidos no Beira-Rio duas semanas atrás por 4 a 0, o meio-campista Patrick, com lesão muscular, será desfalque novamente. Além dele, o atacante chileno Palacios foi substituído diante do Juventude, no último sábado, e é dúvida.

Assim, teoricamente são duas posições em aberto nas extremas do ataque, ou na linha dos três meias, se preferirem. A tendência é que Taison e Yuri Alberto ganhem a titularidade. Mas Caio Vidal e Marcos Guilherme correm por fora em busca de uma vaga.

A delegação colorada já está no local da partida desde o domingo à tarde e, ontem, o lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista coletiva.

- Os resultados negativos contra Juventude e Always Ready, fora de casa, são coisa do passado. Já nos recuperamos. Nossa equipe está leve e sabe a importância da partida contra o Táchira. Temos que conquistar a vitória para distanciarmos dos demais rivais e confirmar a classificação para a próxima fase - comenta Moisés.

O adversário Deportivo Táchira tem três pontos em nove disputados. Venceu o Olimpia, jogando em casa, e perdeu para Inter e Always Ready longe de seus domínios.

No último final de semana, a equipe comandada por Juan Tolismano bateu o Trujillanos pelo Campeonato Venezuelano.

A Conmebol TV anuncia a transmissão de Deportivo Táchira e Inter.

Leia mais sobre Esportes

Libertadores - Grupo B - 4ª rodada - Deportivo Táchira x Inter

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez
Técnico: Juan Tolismano

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Miguel Roldán e Richard Ortiz (trio colombiano)

Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal na Venezuela


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190