Na Montanha dos Vinhedos

Inter duela com o Esportivo neste sábado à noite

Colorado volta a campo na Serra Gaúcha, desta vez em Bento Gonçalves

18.388

Foto: (Ricardo Duarte/Inter)
Meia-atacante Thiago Galhardo deve ser a novidade na escalação colorada contra o Esportivo

Depois da derrota no Gre-Nal, na última quarta-feira em Caxias do Sul, o Inter volta a campo neste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Às 19h, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da fase classificatória, o Colorado enfrenta o Esportivo, no Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Para este confronto, o técnico Eduardo Coudet terá todos os atletas à disposição e deve promover, pelo menos, duas alterações na equipe. P zagueiro Bruno Fuchs deve voltar ao time titular na vaga de Rodrigo Moledo e o meia-atacante Thiago Galhardo pode aparecer no lugar de D'Alessandro.

Com gol de Jean Pyerre, Grêmio vence Inter no clássico da retomada do Gauchão

Os dois treinaram normalmente na quinta e na sexta-feira e parecem ser dois acréscimos. Nos demais setores, a tendência é para a manutenção da base que enfrentou o principal rival.

No entanto, em virtude da parada de mais de quatro meses em meio à pandemia do coronavírus, não está afastada a possibilidade de outras modificações, como nas laterais, com os ingressos de Rodinei e Uendel. O volante argentino Musto, bastante contestado pela própria torcida do Inter nas redes sociais, já que cometeu lances que prejudicaram a equipe em dois clássicos, segue com a confiança do comandante da casamata e se mantém entre os 11.

O Colorado lidera o Grupo A do Estadual com sete pontos conquistados. Já o Esportivo é o segundo colocado na Chave B, também com sete pontos. Na retomada do Gauchão, o time de Bento Gonçalves empatou com o Ypiranga, de Erechim, em 2 a 2. O jogo foi na Arena Alviazul, em Lajeado.

Leia mais sobre Esportes

Campeonato Gaúcho - 5ª rodada do 2º turno

Esportivo: Renan; Cleiton, Luis Eduardo e Gullithi; Vinícius Bovi, Robert, Emerson, João Pedro e Rômulo; Caprini e Flávio Torres
Técnico: Carlos Moraes 

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero 
Técnico: Eduardo Coudet 

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e José Calza

Local: Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190