Libertadores

Grêmio encara o Guaraní do Paraguai pelas oitavas de final

Confronto de ida será realizado no Estádio Defensores del Chaco, nesta quinta-feira, em Assunção

18.388

Foto: Lucas Uebel (Grêmio, Divulgação)
Goleiro Vanderlei ainda é contestado por parte da torcida, mas salvou a equipe com defesa milagrosa em jogo contra o Corinthians no Brasileirão

O Grêmio enfrenta nesta quinta-feira, às 21h30min, o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida do embate será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital paraguaia.

Jogo entre Inter e Boca pelas oitavas de final da Libertadores é adiado

Para encarar o começo do mata-mata da competição sul-americana, o técnico Renato Portaluppi mantém o mistério em alguns setores da escalação. Nas laterais, pelo lado direito, tanto Orejuela quanto Victor Ferraz podem jogar. Pelo lado esquerdo, Diogo Barbosa e Cortez disputam a vaga. No meio-campo, ou joga Darlan ou Lucas Silva. Na extrema-direita, na linha dos três meias, Luiz Fernando deve ser o escolhido. Entretanto, Ferreira corre por fora. No comando do ataque, Diego Souza está confirmado. Ele concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo.

- Jogo de Libertadores é de muita dedicação, muita transpiração e a gente sabe a importância da partida. O Guaraní é uma equipe aguerrida, marca forte e será um confronto muito difícil - disse Diego Souza.

Leia mais sobre Esportes

O Guaraní vem da pré-Libertadores na qual eliminou o Corinthians, na época treinado pelo santa-mariense Tiago Nunes. Na fase de grupos, os paraguaios se classificaram na segunda colocação do Grupo B, o mesmo do Palmeiras, com 13 pontos conquistados. A partida não terá transmissão pela televisão. O jogo pode ser acompanhado de forma exclusiva pela página da Conmebol no Facebook. 

Libertadores da América - Oitavas de final - Jogo de ida - Guaraní-Par x Grêmio

Guaraní: Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Redes, Morel, Rodrigo Fernandez e Florentin; Merlini e Bombadilla (Fabián Fernandez)
Técnico: Gustavo Costas

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Luiz Fernando (Ferreira), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano)

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190