Reality show

Fisiculturista de Santa Maria ganha título da Casa dos Campeões

Ezequiel Corte Real recebeu mais de 20 mil votos na final do reality

18.388

Foto: Marcos Ozório
Atleta santa-mariense recebeu mais de 20 mil votos para vencer reality promovido por empresa de suplementos


O atleta santa-mariense Ezequiel Corte Real, 30 anos, foi campeão de um reality show chamado de Casa dos Campeões, realizado na Praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. A competição foi promovida por uma marca de suplementos. Doze fisiculturistas brasileiros participaram de provas de força e outras avaliações sob a supervisão de especialistas do Canal da Max Titanium no Youtube.

Chuva, protesto, emoção e espetáculo marcam a passagem da tocha por Santa Maria

De acordo com Ezequiel, ele ficou os três primeiros dias no reality e foi eliminado. Depois, passou por uma repescagem, e através da escolha popular, foi colocado de volta na casa. Ao retornar, Ezequiel teve a oportunidade de disputar a grande final e foi o campeão conforme opinião do público. Em cerca de 48 horas, foram mais de 20 mil votos a seu favor.

- É tipo um Big Brother, feito numa casa construída por uma empresa de suplementos, onde são selecionados alguns atletas em destaque para participar. Já sou duas vezes campeão brasileiro, então eu estava na primeira seleção, mas fui escolhido para estar no reality porque o público de Santa Maria se mobilizou e votou muito a meu favor para que eu estivesse lá - explica o atleta.

Como premiação por vencer a Casa dos Campeões, o santa-mariense assinará um contrato de patrocínio, com direito a salário mensal, suplementação da marca Max Titanium e todas as despesas pagas em viagens em que for representar a marca em competições nacionais e internacionais.

Torneio de video-game reúne mais de 60 competidores em shopping de Santa Maria

De acordo com Ezequiel, ele não tem intenção de se mudar de Santa Maria, pois faz questão de se manter no Coração do Rio Grande, onde estão suas raízes. Mas para se profissionalizar como atleta do fisiculturismo, daqui algumas temporadas pode ser que ele precise se mudar para um grande centro.

SOBREVIVENTE 

Ezequiel também é um campeão na vida. Ele é um dos sobreviventes da tragédia da boate Kiss. Durante o incêndio, na madrugada de 27 de janeiro de 2013, ele ajudou no resgate de vítimas. O atleta auxiliou pelo menos 20 pessoas a saíram de dentro do local.  

- É claro que já faz quase sete anos do ocorrido. Na final, o apresentador da Casa dos Campeões, Julio Balestrin (atleta multicampeão de fisiculturismo), citou que eu pude auxiliar no resgate de pessoas na tragédia da Kiss. Santa Maria fez uma campanha muito grande e eu saí campeão. Agradeço muito a cidade - complementa o atleta.

Leia mais sobre Esportes

Acadêmico de Educação Física da UFSM e proprietário de uma academia, Ezequiel acumula diversos títulos gaúchos e nacionais dentro do fisiculturismo.



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190