decisão

Diário vai acompanhar os colorados de Santa Maria na final da Copa do Brasil

Repórter vai estar junto com excursões que partem do Coração do Rio Grande rumo ao Beira-Rio. O leitor também poderá participar da cobertura

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert (Diário/Arquivo)


Foto: Gabriel Haesbaert (Diário/Arquivo)

O Diário preparou uma cobertura especial para o jogo decisivo da final da Copa do Brasil, entre Inter e Athletico-PR, nesta quarta-feira, e você pode participar dela. Poste sua foto ou vídeo na torcida - seja em casa, no bar ou no estádio - no Twitter com a #consuladoSMinter ou mande para nosso WhatsApp pelo (55) 9136-2472 e apareça em nossa cobertura em tempo real. Além disso, nossa reportagem estará acompanhando a movimentação da torcida em Santa Maria e também estará junto da caravana de torcedores que sairá de Santa Maria direto para a finalíssima no Beira-Rio.

Inter perde para o Athletico-PR na ida da final da Copa do Brasil

A cobertura junto aos colorados santa-marienses começa na quarta pela manhã. O Consulado do Inter em Santa Maria parte com 5 ônibus com cerca de 200 torcedores, às 10h, da Basília da Medianeira, rumo à casa colorada. Durante o trajeto, em matérias no site e pelo Twitter, vamos contar os bastidores dos torcedores na viagem e relatos durante o percurso até a capital.

A editora-chefe do Diário, Carolina Carvalho, destaca a importância de acompanhar os torcedores de Santa Maria em um momento tão importante para eles.

Assine o Diário Digital e ganhe uma camiseta da dupla Gre-Nal

- Sempre em busca de apresentar ao nosso leitor um olhar hiperlocal acerca dos mais diversos acontecimentos, inclusive os que dizem respeito à dupla Gre-Nal, entendemos que não poderíamos estar em outro lugar na noite desta quarta-feira senão entre os santa-marienses que vão acompanhar essa partida importante. Por isso, apostamos em viajar até a Capital ao lado da torcida colorada que sai do Coração do Rio Grande, mostrando, em nossas diferentes plataformas, os bastidores e a ansiedade que sempre antecedem uma grande final. Todos os lances do jogo também serão relatados aos nossos leitores tendo como viés o olhar dos colorados daqui, com direito à emoção que só uma torcida apaixonada pode manifestar - afirma.

O JOGO 

Na quarta, a partir das 21h30min, no Beira-Rio, as duas equipes fazem o segundo jogo da grande final. No primeiro jogo, os paranaenses venceram por 1 a 0. Na final, assim como em toda a competição, não há o critério de desempate por gol qualificado, por isso, uma vitória colorada por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se a vitória for por dois gols ou mais, a taça fica em solo gaúcho. Um empate dá o título ao Furacão.


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190