Intertemporada

Com cinco novos jogadores, Inter-SM segue a preparação para a Copa Ibsen Pinheiro

Clube continua a rotina de treinamentos pensando na disputa de competição que valerá uma vaga na Copa do Brasil para o campeão

18.388

Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação) Dos participantes da Copinha, Alvirrubro foi o primeiro time a reunir atletas, antes mesmo da realização do congresso técnico

Cinco novos jogadores já estão integrados ao elenco do Inter-SM para a disputa da Copinha. O zagueiro Cléber Prado, o volante Marquinhos, e os atacantes Café, Dill e Pablo chegaram em Santa Maria nesta terça-feira e foram direto para o Estádio Presidente Vargas para realizar exames.

VÍDEO: Com Pablo e Chiquinho, Inter-SM revela elenco para disputa da Copinha

Marquinhos, presente na campanha semifinalista de 2017, quando o Alvirrubro "bateu na trave" para ascender à Série A do Estadual, acredita que o fato de o Alvirrubro ser o primeiro time a começar os treinamentos pode ser uma arma.

- O grupo foi reformulado, há jogadores novos e isso requer tempo para trabalhar e conseguir um entrosamento. Temos que usar os dias a mais de preparação a nosso favor - disse Marquinhos.

O segundo dia da intertemporada do Inter-SM para a disputa da Copa Ibsen Pinheiro foi de treinos físicos e técnicos para os jogadores. Pela manhã, os atletas, em um primeiro momento, foram para a academia. Depois, foi realizado um circuito físico no gramado do Estádio Presidente Vargas, testando a força e a resistência do plantel. Na parte da tarde, houve a primeira atividade técnico e tática.

Jauri Schneider Daros é aclamado presidente do Inter-SM por mais um ano

Na programação desta quarta-feira, haverá treinamento no campo do estádio, pela manhã, e folga, na parte da tarde. São aguardadas para esta quarta-feira as chegadas do volante Théo e do atacante Negueba. Os 20 nomes anunciados devem estar reunidos até o final de semana.

Mais contratações

Mais três reforços podem ser anunciados nos próximos dias: o goleiro Lúcio, o zagueiro Rafael Nascimento e o atacante Matheus Guerreiro.

Leia mais sobre Esportes

Congresso 

Na próxima sexta-feira, ocorre o congresso técnico da Copa Ibsen Pinheiro. Na ocasião, serão definidos os grupos e a fórmula de disputa da competição. A Copinha deve começar em 8 de novembro e se estender até 20 de dezembro. Outros 12 times, além do Inter-SM, devem participar do torneio: Grêmio Bagé, Guarany, de Bagé, Santo Ângelo, São José, de Porto Alegre, Riopardense, Passo Fundo, Nova Prata, Santa Cruz, Marau, União Harmonia, de Canoas, Novo Horizonte, de Esteio, e Brasil, de Farroupilha, que pode desistir. 



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190