Inter-SM

Chiquinho e Vainer em campo ao lado dos torcedores

Ex-ídolos da história recente alvirrubra estarão em ação de marketing do clube que ocorre no dia 5 de dezembro

18.388

Foto: Pedro Piegas e Maiara Bersch
Chiquinho e Vainer receberam convite para participar de evento na Baixada

Os jogadores Chiquinho e Vainer serão atrações em uma ação de marketing que o Inter-SM irá promover na tarde do próximo dia 5 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas.

A proposta da direção do clube é que os torcedores passem pela experiência de viver um "Dia de Jogador", e tenham a oportunidade de atuar ao lado de dois ídolos da história recente da Baixada. Quem se inscrever poderá vivenciar não só os 90 minutos como atleta alvirrubro em campo, mas também conhecer o ambiente de vestiário, utilizar o fardamento e ouvir a preleção, entre outros "ingredientes" que compõem uma partida de futebol.

Com Badico no comando, Guarany de Bagé conquista acesso para a elite do Gauchão

A idade mínima para inscrição é de 16 anos, ou para quem tiver até 15 anos, que obtenha a autorização dos pais. O valor para participar é R$ 100, com direito a ganhar a camisa oficial do clube usada no jogo.

- Os dois gostaram muito da ideia e antes de falar data e formato do evento já toparam. O Vainer mora no litoral gaúcho. Eu pensei que poderia ter algum problema pela distância, e por ser em um domingo, mas, pelo contrário, ele prontamente aceitou. São jogadores dos mais queridos e identificados com a torcida nos últimos anos, por isso, resolvemos chamá-los. A ideia é tornar um acontecimento do nosso calendário anual - explica Marcio Caetano, diretor de marketing do Inter-SM.

Mais informações podem ser obtidas no site intersm.com.br ou pelo telefone (55) 3015-4206. Quem jogar ao lado dos ídolos pode também ter acesso às fotos do evento que será acompanhado pela assessoria de imprensa do clube.

Os convidados

O meia Chiquinho defendeu o Inter-SM na Divisão de Acesso deste ano. Ainda é cedo para oficializações para a próxima temporada, mas é provável que o jogador defenda novamente o Alvirrubro no ano que vem.

- Confesso que fiquei surpreso com o convite do pessoal do Inter-SM. Fico muito grato pela lembrança e sei da responsabilidade que é ser considerado um ídolo de uma instituição tão grandiosa. Ainda não sabemos bem como irá funcionar esse dia, mas estou bastante feliz com o convite - disse Chiquinho.

Leia mais sobre Esportes

Já o ala e meia Vainer encerrou a carreira em 2015, no próprio Inter-SM, e virá especialmente para a ação de marketing.

- É uma honra saber que tivemos uma história no clube. É uma gratificação muito grande para quem, hoje, é ex-atleta receber esse reconhecimento. Vou ir com todo o prazer para rever a cidade, os amigos e o torcedor - declara Vainer.

Chiquinho e Vainer foram dois dos principais nomes da campanha alvirrubra no Gauchão 2008, quando a equipe ficou na terceira colocação. Os dois voltaram a jogar juntos na Divisão de Acesso 2015, ano em que Vainer encerrou uma carreira.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190