Foto: Patrício de Freitas
Torcida Fanáticos da Baixada emitiu nota sobre situação atual do clube que busca novo presidente
A torcida organizada do Inter-SM, Fanáticos da Baixada, emitiu uma nota. O clube passa por um processo eleitoral e o atual presidente, Pedro Della Pasqua, afirmou que não concorrerá à reeleição.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
As eleições estão marcadas para o próximo dia 21. A fim de manifestar sua preocupação com a escolha do novo mandatário, os torcedores convocam uma reunião com a atual diretoria e o Conselho Deliberativo.
– Estamos preocupados com a atual situação do Inter-SM. Às vésperas de uma eleição, não temos nenhum nome divulgado para assumir o clube, então, queremos ajudar já que o Pedro Della Pasqua falou que não irá permanecer – afirma Maurício Antunes, integrante da Fanáticos e ex-presidente da torcida.
Confira, a seguir, o que diz a nota da Fanáticos:
"A eliminação na temporada deixou um rastro de tristeza e frustração. Cada um de nós sentiu o impacto daquela derrota e essa realidade nos atinge diariamente. Contudo, é crucial que essa dor não nos desanime, as adversidades são parte da trajetória e a história do nosso time é marcada por superações que nos ensinam e nos fortalecem.
No entanto, observamos atualmente com preocupação a situação que nosso clube enfrenta. Sabemos que este é um período de transição, e a incerteza sobre o futuro nos inquieta e nos preocupa não apenas com o desempenho em campo, mas também com a instituição, nosso maior patrimônio.
Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso. A torcida Fanáticos da Baixada sempre esteve disposta a apoiar, contribuir e ajudar o clube a se reerguer em momentos difíceis, e acreditamos que juntos podemos encontrar soluções e caminhos para um futuro mais promissor.
Por isso, gostaríamos de convocar uma reunião geral com a diretoria, conselheiros e sócios. Acreditamos que a transparência e o diálogo são fundamentais para que possamos alinhar nossos anseios e preocupações, contribuindo, assim, para a reconstrução de um clube forte e vitorioso".