
Divulgação/Pakhtakor
Jonatan Lucca, de amarelo, disputa bola com Milinković-Savić, de azul, da seleção sérvia

Na terça-feira (4), o Al Hilal, equipe saudita comandada pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática. A derrota foi para o Pakthakor, time do Uzbequistão que conta com três brasileiros no elenco, entre eles um santa-mariense.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Jonatan Lucca recentemente contou ao Diário sobre sua relação com Santa Maria. Apesar de ter nascido na cidade, o meio-campista de 30 anos foi morar em Santo Ângelo logo cedo. Por lá, fez seus primeiros passos no campo de futebol, antes de rodar o mundo até chegar ao time uzbeque.
Na partida de terça-feira, o santa-mariense esteve em campo junto aos outros dois brasileiros do elenco do Pakthakor: o goleiro Jonathan e o atacante Flamarion, que marcou o gol da vitória. No time saudita, os brasileiros Marcos Leonardo, Malcom e Kaio César foram titulares da equipe em que Neymar atuava, antes de retornar ao Santos.
Leia também
- Jogador santa-mariense irá enfrentar o ex-time de Neymar pela Liga dos Campeões da Ásia
- Estudante da UFSM é encontrada morta após se afogar próxima a barragem no Rio Jacuí
- Condutora sofre acidente, busca ajuda e acaba atropelada por ônibus no Litoral Norte
– Fizemos um excelente jogo e com possibilidade de ter saído de campo com uma vantagem ainda maior. Foi uma partida extremamente difícil e que merece ser celebrada, porém sabemos que não tem nada definido e teremos muitas dificuldades na próxima semana na casa deles – revelou Jonatan, que atuou os noventa minutos pela equipe da casa.
As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (11), às 15h (horário de Brasília), desta vez em território saudita, na Kingdom Arena, em Riade.
* Com informações da AV Assessoria