Foto: Grupo Diário
Diretor Valnei Beltrame (a partir da esquerda), ao lado de Mattias Bergehed, head global de marketing, Shane Hand, diretor de operações de marketing, e Cássio Filter, diretor-geral da KTO no Brasil
Acompanhados por um dos diretores do Diário, Valnei Beltrame, o head global de marketing, Mattias Bergehed, o diretor de operações de marketing Shane Hand, e o diretor-geral da KTO no Brasil, Cássio Filter, conheceram a sede do complexo, no Bairro Camobi, na última quinta-feira (28).
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Shane Hand conversou com a jornalista e apresentadora do Jornal do Diário, Kellen Caldas. Ele enfatizou a importância do controle dos sites de apostas.
– A regulamentação das bets foi extremamente importante. As pessoas que apostam estarão mais seguras. Passarão a se divertir com responsabilidade – disse o irlandês.
Já o sueco Mattias Bergehed comentou sobre a parceria com o Grupo Diário.
– Nós, da KTO, queremos estar ainda mais no meio do futebol. Aqui, em Santa Maria, já temos várias parcerias com o Diário e iremos manter para o próximo ano. Vamos estreitar relações em todo o país. Para o próximo ano, teremos grandes investimentos – disse o profissional responsável pela visão global de recrutamento da KTO.
Após a visita ao Diário, Bergehed, Hand e Filter cumpriram agenda na cidade e em outros municípios do Estado.
Confira o vídeo