
Foto: Renata Medina (Inter-SM)
Pela primeira vez na competição, Alvirrubro pode ter a mesma formação da partida anterior. Delegação viaja hoje para o Litoral

O Inter-SM pode repetir a escalação pela primeira vez na Divisão de Acesso de 2025. Pelo menos há condições para isso, se esta for a vontade do técnico Bruno Coutinho.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Neste sábado (7), às 15h, o Alvirrubro encara o Real, no Módulo Esportivo, em Tramandaí. De acordo com o treinador, o trabalho desta sexta (6) pela manhã, antes da viagem rumo ao Litoral, deve definir a formação, mas as chances são reais do Inter-SM começar o jogo com Rafael Copetti; Rodrigo Augusto, Tairone e Mateus Santana; Laion, Mossoró, Júlio Simas, Vitor Júnior, Marquinhos e Alan Bald; Gabriel Morbeck.
Arriscar o esquema tático e se serão dois ou três zagueiros é um risco, porque a tônica do Inter-SM na competição, até o momento, tem sido a alternância nas funções dos atletas. Um mesmo jogador tem atuado em pelo menos duas posições no decorrer da partida.
– Conseguimos substituir peças e manter o mesmo nível técnico. A ideia é manter o time mais próximo do ideal. Temos uma base, com no máximo três ou quatro alterações. É um bom momento para repetir o time, mas ainda não tenho esta definição – despista Coutinho.
O Inter-SM soma oito pontos na tabela e está na vice-liderança da Divisão de Acesso. Em quatro duelos, foram duas vitórias em casa e dois empates longe de Santa Maria.
A delegação alvirrubra viaja para Tramandaí nesta sexta (6), logo depois do almoço.
Real x Inter-SM terá a transmissão da Rádio CDN 93.5 FM, da TV Diário, canais 26 e 526 da Claro/Net, e Youtube do Diário de Santa Maria.