Inter-SM perde para o Bagé, interrompe sequência de vitórias, mas mantém liderança do grupo na Divisão de Acesso

Foto: Renata Medina (Inter-SM)

Em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso, o Inter-SM saiu derrotado diante do Bagé e interrompeu uma sequência de cinco vitórias na competição. Na tarde deste domingo (7), em confronto realizado no Estádio Pedra Moura, o Alvirrubro perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Tom Farias.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Mesmo com a derrota, o Inter-SM mantém a liderança do Grupo B, com 26 pontos, já que o adversário pela posição, o Monsoon, também não pontuou na rodada. Já classificado para o mata-mata, o time de Daniel Franco encara o Pelotas, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela última rodada do grupo. O duelo está marcado para a quarta-feira (10), a partir das 15h. A Rádio CDN 93,5 FM transmite a partida.


O jogo 

Nos primeiros 45 minutos de jogo, poucas chances de gol. A maior posse de bola foi do Bagé, que tentou jogadas aéreas, mas não conseguiu abrir o marcador. Do lado do Inter-SM, poucas oportunidades, com exceção de um escanteio cobrado por Jean Roberto que quase foi direto para o gol.

A segunda etapa começou com maior posse de bola para o Inter-SM. Não demorou muito para que a equipe santa-mariense tivesse uma chance clara com David Cunha que chutou para fora. Na sequência, o confronto teve maior equilíbrio e boas defesas dos goleiros. Aos 10 minutos, o atacante Tcharles ficou cara a cara com o goleiro, que espalmou para fora e evitou o gol Alvirrubro.

Com o jogo aberto, o Bagé também buscou abrir o marcador. Aos 21 minutos, após falha da defesa do Inter-SM, Tom Farias, que há pouco havia ingressado na partida, aproveitou a oportunidade e marcou para a equipe da casa. 1 a 0 para o Bagé. No final do jogo, o Alvirrubro buscou a igualdade no marcador, mas sem sucesso.

Com a derrota, o Inter-SM mantém os 26 pontos na tabela e a liderança do Grupo B após tropeço do Monsoon, adversário direto pela posição. O próximo confronto do Alvirrubro, válido pela última rodada da fase classificatória, é na quarta-feira (10). No Presidente Vargas, o time de Daniel Franco recebe o Pelotas. Já classificado para o mata-mata, o Inter-SM vai em busca da vitória para garantir a liderança do grupo.


Confira os resultados da 13ª rodada da Divisão de Acesso

Grupo A:

  • Esportivo 1 x 2 Cruzeiro-RS
  • Veranópolis 1 x 2 Gaúcho
  • Passo Fundo 4 x 0 Brasil de Farroupilha
  • União Frederiquense 1 x 0 Glória de Vacaria

Grupo B:

  • Pelotas 1 x 0 Monsoon
  • Aimoré 4 x 0 São Gabriel
  • Bagé 1 x 0 Inter SM
  • Futebol Com Vida 0 x 1 Lajeadense

Leia também: 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Independente da divisão que estivermos, estaremos disputando", diz presidente do São Gabriel após rebaixamento virtual do clube à Terceirona Gaúcha

AO VIVO: Rádio CDN transmite Inter-SM x Bagé pela Divisão de Acesso Próximo

AO VIVO: Rádio CDN transmite Inter-SM x Bagé pela Divisão de Acesso

Esportes