Informe comercial

Espaço Mohana Nalini tem formação e atendimento em diversas terapias

O Espaço Terapêutico Mohana Nalini começou suas atividades em 2008 e é pioneiro em constelação familiar em Santa Maria

Diogo Brondani
Foto: Divulgação
Turma de Reiki formada este mês

O Espaço Terapêutico Mohana Nalini começou suas atividades em 2008 e é pioneiro em constelação familiar em Santa Maria. Desde então, através do trabalho e do quanto beneficiou pessoas, está expandindo cada vez mais. O seu principal propósito é levar uma nova consciência às pessoas através da constelação familiar, a qual é uma filosofia. É através dos ensinamentos de Bert Hellinger e, hoje, de Sofi e Hellinger, que as constelações do Espaço Mohana Nalini são feitas. Ou seja, através da base Hellingeriana para que seja levada essa filosofia, essa maneira de vida para que as pessoas tenham uma transição para um novo nível de consciência.

ENFOQUE
O foco do Espaço Mohana Nalini é em constelação familiar e cursos de Reiki. A constelação familiar é para todos. Nela é possível observar no campo morfogenético todas as situações e dificuldades enfrentadas no dia a dia (trabalho, negócios, relacionamento de casais, educação, doenças, etc.). - Se há um desequilíbrio em nosso sistema familiar, que muitas vezes desconhecemos conscientemente, o mesmo pode se refletir em outras áreas de nossa vida e vir a nos impedir de tomar ações que tanto planejamos, por exemplo. Ou também pode se manifestar como conflitos que tendem a se repetir em nossa vida. Com a constelação, ao tomar nosso lugar, temos a possibilidade de uma mudança de consciência que nos torna capaz de agir, livres de emaranhamentos - explica a consteladora Valéria Maria Skrebsky.

FORMAÇÕES
Já foram formados 72 consteladores familiares pelo Espaço Mohana Nalini no Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Atualmente, há turmas em Porto Alegre e Santa Maria. O Espaço Mohana Nalini também promove alguns trabalhos voluntários para levar a todos a terapia, com o propósito de oferecer a todos essa nova consciência através da constelação familiar e do Reiki. Também tem a terapia de Regressão de Memórias Antigas, que foi desenvolvida pela consteladora Valéria Maria Skrebsky e que segue as Ordens da Ajuda e do Amor, na qual, através de meditações e visualizações, o cliente consegue chegar a traumas e/ou bloqueios de antepassados ou até mesmo de vidas passadas. - Vale ressaltar que existe uma ampla aplicação das constelações familiares na área da saúde, da pedagogia, do direito e na área empresarial também. A parte dos atendimentos particulares, nas formações, é dado conhecimento sobre a prática da constelação familiar nessas esferas - complementa Valéria.

O ATENDIMENTO 
O atendimento para uma constelação familiar pode ser individual ou em grupo. No atendimento individual ficam a consteladora e o cliente, e o trabalho ocorre através de diferentes técnicas que são determinadas de acordo com a questão que o cliente apresenta. No atendimento em grupo, é através dos movimentos dos representantes em sintonia com o campo mórfico do cliente que o constelador tem a percepção do que está causando a falta de força na vida do cliente. Pois a questão que cliente apresentou (para o constelador, apenas) entrou em sintonia com as pessoas convidadas a representar no momento em que elas entram no campo do trabalho. - Trabalho com as constelações familiares de acordo com os ensinamentos de Bert Hellinger e, agora, de Sofi e Hellinger, incluindo o movimento do espírito e, respeitando o maior momento de força ao cliente na questão apresentada, sempre observando as Ordens da Ajuda e das Ordens do Amor - afirma. 

TEMPO DE AÇÃO
Após a constelação, é preciso esperar o trabalho agir, mas não existe tempo médio de tratamento. A decisão de retornar ou não é determinada pelo cliente. Não existe idade mínima nem máxima, sendo possível constelar com qualquer idade. No entanto, no caso de menores de 18 anos, a constelação é feita desde que ele esteja acompanhado de seus pais ou responsáveis (menor de 18 e maior de 16 pode ser feito o atendimento mediante autorização dos pais). 

CURRÍCULO PROFISSIONAL
O Espaço Mohana Nalini é de propriedade e atendido por Valéria Maria Skrebsky, com as seguintes capacitações: 

- Pós-graduanda em Constelação Familiar pela Hellinger/Innovare.
- Formação acadêmica em matemática e física. 
- Pós-graduada em Gestão Escolar e Orientação Escolar.
- Formação como Consteladora Familiar
- Formação em terapias alternativas: Reiki, Psicoterapia Holística, Florais, Aromaterapia, Cristaloterapia, Hipnoterapia e Regressão.
- Atualização constante em seminários, cursos e formações do Hellinger Schule, no Brasil e na Alemanha.

Espaço Terapêutico Mohana Nalini
Endereço: Rua do Acampamento, 558 - Sl 602 - Centro
Telefone: (55) 99915-9894
Instagram: @EspaçoMohanaNalini
Facebook: @EspaçoMohanaNalini


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190