Informe comercial

Órion Assessoria Imobiliária se destaca pelo foco visionário

A Órion surgiu da aquisição de duas empresas do ramo com longa experiência e qualidade nos serviços prestados

Diogo Brondani
Órion Assessoria Imobiliária se destaca pelo foco visionário
Foto: Divulgação
João Alberto (à partir da esq.), Suelen, Vítor e Artur integram direção da empresa que busca a excelência em bem atender

Divulgação/João Alberto (à partir da esq.), Suelen, Vítor e Artur integram direção da empresa que busca a excelência em bem atender

A Órion Assessoria Imobiliária chegou há pouco tempo ao mercado local, no entanto, ela surgiu da aquisição de duas empresas do ramo com longa experiência e qualidade nos serviços prestados. A Órion tem como sócios-proprietários João Alberto Di Fante, diretor administrativo, e os irmãos Vítor e Artur Lunardi Di Fante, diretores de venda e locação, respectivamente, sendo pai e filhos. Aliados a uma equipe de profissionais capacitados e focados em oferecer os melhores produtos e serviços, os empreendedores buscam inovação e facilidades aos clientes que querem realizar o sonho da moradia. Confira mais sobre a empresa na entrevista a seguir com a diretora de Comunicação Suelen Boeira:

Marcas & Negócios - Como surgiu o nome Órion e qual a proposta de estrutura ao cliente?
Suelen Boeira - O objetivo da marca é o posicionamento de uma imobiliária modernizada, evoluída, com atendimento personalizado, sensível e humanizado. Mudanças são necessárias para a evolução. O mercado exige dinamismo e agilidade para acompanhar o ritmo dessas mudanças. 
O arco e a flecha foram escolhidos devido a um dos significados do naming, que tem origem na mitologia grega, através da vida de um gigante caçador. A estória conta que Zeus o colocou entre as estrelas, na forma de constelação. Os elementos indicam precisão, impulso, trajeto, destino. No contexto, a composição da marca representa a orientação e assertividade, bem como a empresa auxiliando o cliente a acertar o alvo. 
O conceito aberto da estrutura (centro) foi criado levando em consideração todos esses aspectos. Um ambiente dinâmico, onde todos conseguem interagir de uma forma mais intimista. Fugindo daquele atendimento padrão. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis e não deslocadas. Queremos mais espontaneidade e menos formalidade.  

Marcas & Negócios - Quais são as facilidades que o cliente encontra na hora da locação?
Suelen Boeira - Para quem prefere alugar sem fiador, há duas opções: o Credpago e o Seguro-fiança. O prazo máximo de retorno para análise de documentação é de 24h. O Credpago é a alternativa mais rápida e prática. A espera não ultrapassa 10 minutos.
Além disso, pensando em personalizar o atendimento de forma mais eficaz, foi criado um plantão no Whatsapp. Há três colaboradores habilitados para este serviço. A ideia é estar disponível fora do horário comercial, que é quando a maioria das pessoas consegue tempo para pesquisar imóveis. Para quem é de fora ou não se sente seguro em visitar os imóveis sozinho, disponibilizamos um profissional que faz o acompanhamento. Há um aplicativo em desenvolvimento que deve ficar pronto até outubro, encurtando o caminho de tornar a Órion 100% digital.  

Marcas & Negócios - Quando se fala em vendas, qual o perfil dos imóveis disponíveis? 
Suelen Boeira - Consideramos que, mais do nunca, as pessoas buscam um imóvel que tenha algo a mais. Que faça os olhos brilharem. Para isso, é necessário ampliar o leque de opções e não descartar possibilidades. Então, há opções para todos os segmentos de renda. Imóveis novos, usados, MCMV. A ideia é que a empresa se encaixe ao que o cliente precisa e não o contrário.  

Marcas & Negócios - Quais as vantagens em adquirir os imóveis da construtora dirigida pelos sócios-proprietários da Órion? 
Suelen Boeira - Quem optar por comprar unidades disponíveis nos empreendimentos da Construtora tem a possibilidade de negociar direto conosco. A rentabilidade acima da inflação e o potencial de valorização são fatores determinantes. Os imóveis são compactos, voltados a um público específico: investidores e estudantes. Isso se dá ao fato da localização estratégica onde os prédios estão sendo construídos, em Camobi, pertinho da UFSM.  

Órion Assessoria Imobiliária
End. 1: Rua Venâncio Aires, 1.552 - Centro 
Telefone: (55) 3221-5469 
End. 2: Av. Prefeito Evandro Behr, 7.080 - Camobi 
Telefone: (55) 3347-8600 
Site: www.orionsm.com.br 
Facebook: @OrionAssessoriaImobiliaria 
Instagram: @imobiliariaorion 


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190