VÍDEO: Poeta Armandinho canta sucessos e lota o ATC em noite de nostalgia em Santa Maria

VÍDEO: Poeta Armandinho canta sucessos e lota o ATC em noite de nostalgia em Santa Maria

Foto: Rian Lacerda (Diário)

Com músicas que marcaram os anos 2000, Armandinho voltou a Santa Maria na sexta-feira (6) e reuniu uma multidão no Avenida Tênis Clube (ATC). Com cerca de uma hora e meia, o show reuniu grandes sucessos que mexeram com a memória afetiva do público.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Foto: Rian Lacerda (Diário)

O cantor subiu ao palco por volta das 23h30min e começou a apresentação com A Ilha, que já fez o público vibrar já nos primeiros acordes. A segunda música foi Rosa Norte, lançada ainda em 2002. Depois, vieram outros sucessos como Ursinho, Pescador, Outra Vida, Amor Vem Cá e Folha de Bananeira, canção que ele escreveu ainda pequeno e que, anos depois, estourou nas rádios gaúchas.


O público cantou junto do início ao fim. Teve ainda Paulinha, Casa de Sol e Semente, músicas que ajudaram a manter a energia até depois da 1h da madrugada, quando o show foi encerrado.


A última vez de Armandinho em Santa Maria foi em 2024. Apesar de recente, o público não deixou de ir ao ATC. E não foi só o público local que compareceu. Fãs de cidades como São Pedro do Sul, Jaguari e Caçapava do Sul também vieram para ver de perto o cantor gaúcho.


Antes de cantar a música Sentimentos, Armandinho parou o show para relembrar o começo da carreira e sua relação com Santa Maria.


– Cidade linda, quanta história, quantos shows aqui. Durante toda a minha vida, desde a época em que eu tocava numa banda cover chamada Black Master, lá nos tempos do Café Brasil – contou.

A banda, criada em 1993 em Porto Alegre, chegou a fazer mais de 2 mil apresentações pelo Estado, segundo as redes sociais.


Qual é a sua preferida?

Com tantos sucessos, escolher uma música favorita não é fácil. Mas algumas se destacam entre os fãs. Foi o caso de Alissa Trevizan, de 15 anos, que esteve no show com um grupo de amigos.


– Minha música preferida é Outra Vida. Foi muito bom o show. É a terceira vez que vejo ele ao vivo – disse.


A amiga Sofia Saraiva, de 14 anos, também falou sobre a experiência.


– O show foi incrível. Ele é o ídolo da minha vida. É o segundo show que eu vou. Minha música favorita é Amor, Vem Cá – contou.


Confira mais alguns trechos do show: 

Próximos shows

A realização do show foi da Morphine Produções, que antecipou no palco uma próxima atração nacional na cidade no começo de julho. A agenda de shows da produtora traz Dilsinho em 18 de julho no Avenida Tênis Clube, Nenhum de Nós no dia 9 de agosto, e Roupa Nova no dia 30 de novembro. Confira neste link as atrações. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Filme sobre a Casa do Estudante da UFSM será exibido nesta sexta Anterior

Filme sobre a Casa do Estudante da UFSM será exibido nesta sexta

Aapecan abre inscrições para Coral voltado a pessoas com 60 anos ou mais Próximo

Aapecan abre inscrições para Coral voltado a pessoas com 60 anos ou mais

Cultura