contatos Assine
música

VÍDEO: show de Anderson Freire reúne mais de 2,4 mil pessoas em Santa Maria

20 Abril 2019 02:24:00

Cantor gospel é autor de centenas de canções de sucesso cantadas por Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Nani Azevedo

Gabriele Bordin
Foto: Foto e vídeo: Hendril Freitas
Mais de 2 mil pessoas assistiram ao show de Anderson Freire em Santa Maria nesta sexta, 19

Foto e vídeo: Hendril Freitas
Mais de 2 mil pessoas assistiram ao show de Anderson Freire em Santa Maria nesta sexta, 19

Autor de centenas de canções de sucesso cantadas por Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e Nani Azevedo, o cantor gospel Anderson Freire reuniu cerca de 2,4 mil pessoas na sede da Igreja Evangelho para as Nações, em Santa Maria, entre o templo e as dependências. A vinda do cantor à cidade está incluída nas comemorações dos 15 anos de fundação da igreja, liderada pelo pastor Pedro de Carvalho Araújo e pela pastora Denise Flores Araújo. O show ocorreu na sexta-feira.

Entre as músicas de maior sucesso de Freire, está Raridade. O hit já foi cantado no Brasil e no Exterior, foi escutado mais de 708 bilhões de vezes no YouTube.

Anderson, que esteve pela primeira vez em Santa Maria, mas já conhecia o sul do país, falou sua opinião sobre o Estado.

- O que eu sinto, sinceramente, é que aqui no Rio Grande do Sul as pessoas gostam de você por quem você é, e não pelo o que você faz. E quando isso acontece, quando os outros fazem por você o que gostariam que você fizesse por elas, esta troca acontece, admiro muito isso - diz Anderson.

Ele, que já conheceu Gramado e as festas da cidade, as quais gostou muito, também fala sobre os comentários a respeito do Estado em outras regiões:

- Há o mito de que o Rio Grande do Sul é frio, mas ele não é frio, ele é equilibrado, e é desta forma que são as pessoas daqui. E isso se reflete na educação e nas demais esferas da sociedade - diz.

Com ingressos esgotados, Whitney Shay agitou a plateia em Santa Maria

Fazendo brincadeiras com todos à sua volta, Anderson fez perguntas sobre o chimarrão, marca registrada dos gaúchos.

- É engraçado que vocês tomam o chimarrão assim, passando de mão em mão (risos) - comenta o cantor.

No show, o capixaba cantou sucessos como "Raridade", "Efésios 6" e "Acalma o Meu Coração".

Anderson, que interagiu diversas vezes com o público durante o show, e até fez uma música nova ao vivo, pregou entre as canções:

- Enquanto o coração de uma pessoa não parar, há esperança. Todos os órgãos podem parar, mas se o coração ainda estiver batendo, ainda há uma chance. Às vezes, nem o médico ainda tem esperança, mas para Deus, ainda há. E ainda que morra, viverá. O coração dessa cidade bate e o sangue que corre nas veias de Santa Maria é de Jesus. Santa Maria nasceu para dar certo e influenciar o Brasil inteiro. Volte a sonhar - disse o cantor durante o show.

O cantor e a equipe, que chegaram hoje do Espírito Santo a Santa Maria, partem neste sábado com destino à Curitiba para mais uma apresentação.


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190